NOVA DIRETORIA DA ACIT TOMA POSSE PARA O BIÊNIO 2019-2020


Na manhã deste sábado (20), aconteceu a posse da nova diretoria da ACIT (Associação Comercial Industrial de Toritama). A nova diretoria concorreu como chapa única; sendo assim eleita por unanimidade e com a incumbência de gerir a ACIT no Biênio 2019-2020.

Eles tem o desafio de continuar o grande trabalho que foi feito pela gestão anterior, que tinha a frente Ronaldo Jonas (Pato) como presidente. A nova diretoria tem como meta tornar ainda maior a sua representatividade a nível estadual e nacional e com isso alavancar o comércio da capital do jeans.

O presidente eleito Douglas Costa agradeceu a todos que estiveram presentes na solenidade e exaltou a dedicação e empenho da antiga gestão que conseguiu, entre outras coisas, resgatar a essência do festival do jeans que sempre foi um evento voltado para o comércio local.

Douglas também falou que está preparado para esse novo desafio e deu ênfase a três palavras que segundo ele são essenciais para uma gestão de sucesso: foco, equilíbrio e estratégia. 

A nova diretoria será composta pelos seguintes membros:

Douglas Costa - presidente
Luís Neto - vice presidente
Luíz Carlos - diretor financeiro
Douglas René - diretor administrativo

Conselheiros - Givaldo Minervino (Vaval), Ronaldo Jonas (Pato), Erli Joan, Kaio Diêgo, Deivison Chagas e Rafael Catão.

Da Assessoria de Imprensa da ACIT.

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO