NOVA DIRETORIA DA ACIT TOMA POSSE PARA O BIÊNIO 2019-2020


Na manhã deste sábado (20), aconteceu a posse da nova diretoria da ACIT (Associação Comercial Industrial de Toritama). A nova diretoria concorreu como chapa única; sendo assim eleita por unanimidade e com a incumbência de gerir a ACIT no Biênio 2019-2020.

Eles tem o desafio de continuar o grande trabalho que foi feito pela gestão anterior, que tinha a frente Ronaldo Jonas (Pato) como presidente. A nova diretoria tem como meta tornar ainda maior a sua representatividade a nível estadual e nacional e com isso alavancar o comércio da capital do jeans.

O presidente eleito Douglas Costa agradeceu a todos que estiveram presentes na solenidade e exaltou a dedicação e empenho da antiga gestão que conseguiu, entre outras coisas, resgatar a essência do festival do jeans que sempre foi um evento voltado para o comércio local.

Douglas também falou que está preparado para esse novo desafio e deu ênfase a três palavras que segundo ele são essenciais para uma gestão de sucesso: foco, equilíbrio e estratégia. 

A nova diretoria será composta pelos seguintes membros:

Douglas Costa - presidente
Luís Neto - vice presidente
Luíz Carlos - diretor financeiro
Douglas René - diretor administrativo

Conselheiros - Givaldo Minervino (Vaval), Ronaldo Jonas (Pato), Erli Joan, Kaio Diêgo, Deivison Chagas e Rafael Catão.

Da Assessoria de Imprensa da ACIT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara