VANDO DA SERTEC. O TRABALHO NÃO PARA


Vando da Sertec tem demonstrado sua disposição em trabalhar para dar uma melhor condição de vida aos que vivem e tiram seu sustento na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Para isso tem mantido contato com representantes do governo do estado para que ações sejam voltadas neste sentido.

Ele tem encontrado no Deputado Diogo Moraes um parceiro importante para que as demandas sejam atendidas e não é à toa o seu engajamento para a reeleição do mesmo. No último encontro com o deputado, na presença do candidato a deputado federal João Campos, Vando pediu para que o Sítio Cacimba de Baixo seja incluído no projeto para receber água da Adutora do Alto Capibaribe, já que a obra já está em andamento e dada a proximidade (algo em torno de 5 Km) tal projeto tem viabilidade de ser concretizado.

Vando condiciona seu apoio aqueles que convergem com seus pensamentos e não foi diferente quando resolveu apoiar João Campos para deputado federal. Em conversas mantidas com o candidato ele elencou uma série de pedidos para que sejam observados caso João Campos chegue a Câmara de Deputados. Entre os pedidos está a colocação de emendas para equipar a Associação dos Agricultores de Cacimba de Baixo, sobretudo com a aquisição de um trator, que será de fundamental importância para as atividades agropecuárias daquela comunidade.

Foi de Vando a ideia de criar a Feira de Cacimba de Baixo. Junto com amigos ele conseguiu colocar o projeto em prática e há um ano o empreendimento tem mudado a realidade de muitas pessoas. 

Vando da Sertec disputou uma vaga em 2016 para a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe obtendo 805 votos, ficando na primeira suplência. Ele é filiado ao PODEMOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia