Rádio Liberdade expulsa Lossio de manifestação pacífica durante o debate em Caruaru


CARUARU - A Rádio Liberdade expulsou o candidato a governador Julio Lossio (Rede) e seus aliados de uma manifestação pacífica que o ex-prefeito de Petrolina fazia em frente ao local onde a emissora promove um debate, em Caruaru, nesta terça-feira (18). Funcionários e seguranças da rádio agiram com truculência contra o postulante e sua equipe. 

Obrigado a deixar o local, Lossio fará uma Live Papo 18 no Marco Zero da cidade para explicar a situação e responder aos questionamentos dos eleitores.

“Armando e Paulo estão com medo de me enfrentar, querem bipolarizar o debate. Estávamos conversando com a população e fomos expulsos do local com muita truculência", lamentou Julio Lossio.

Em frente ao local do debate, o candidato conversou com as pessoas que circulavam. "Se vocês estão satisfeitos com a educação que vocês têm aí, se vocês estão contentes com as creches que possuem; e se acham que têm saúde de qualidade, permaneçam com as duas opções. Mas se querem a mudança, eu sou o caminho para um novo Pernambuco. Isso eu sei porque já fiz", destacou o ex-prefeito de Petrolina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara