Passira abraça campanha de Paulo Câmara e da Frente Popular de Pernambuco

Na noite desta quinta-feira, socialista, que foi recebido em um grande ato no centro da cidade, reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do Estado


PASSIRA - Localizada no Agreste Setentrional, a pequena e receptiva cidade de Passira abraçou, na noite desta quinta-feira (06), a campanha da Frente Popular de Pernambuco. Uma onda vestida de amarelo foi às ruas receber o governador Paulo Câmara (PSB) e confirmar o voto no 40 no próximo dia 07 de outubro. Acompanhado do candidato ao Senado, Humberto Costa (PT), do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), e do postulante Henrique Queiroz Filho (PR), além da prefeita Rênya Karla (PSD), o socialista caminhou pelas principais ruas da cidade e sentiu, mais uma vez, a boa receptividade da população. 

A caminhada teve início em frente ao Ginásio Municipal Governador Eduardo Campos e se encerrou com um grande ato no Centro da cidade. No local, Paulo recebeu o agradecimento da prefeita Renya Karla, que frisou as parcerias feitas em prol da população. Além de citar obras que foram realizadas com recursos do FEM, a gestora municipal destacou que as pessoas voltaram a ter acesso à água na gestão de Paulo. “No seu governo, as torneiras voltaram a funcionar. Queríamos agradecer também pela PE-95. A gente passava mais de uma hora de Passira a Limoeiro e hoje está um tapete. O povo de Passira vai retribuir isso nas urnas no dia 7 de outubro. Ainda tem outros recursos para fazer a reforma do mercado público e do açougue, que foi você quem autorizou”, citou a prefeita.

Paulo agradeceu o reconhecimento da população de Passira e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Pernambuco. O gestor frisou que, com os investimentos em infraestrutura hídrica feitos na sua gestão, que totalizam mais de R$ 1 bilhão, o Estado está preparado para novos períodos de estiagem. “Se a seca chegar novamente, não vamos ter os problemas de abastecimento que já tivemos. Mesmo com tantas dificuldades, fizemos importantes obras em Pernambuco”, comentou o socialista, assegurando que a partir de 2019 novos avanços serão garantidos para a população pernambucana, a exemplo do 13º salário para beneficiários do programa Bolsa Família. 


Presente no ato, o senador Humberto Costa destacou que, com a parceria entre Paulo e Lula e Fernando Haddad, o estado crescerá ainda mais. “Se Paulo fez tanto em um período de crise, imaginem o que ele pode fazer daqui para frente com o estado de pé”, pontuou. 

Quem fez questão de ir à caminhada ver Paulo Câmara de perto foi a aposentada Margarida Franco, de 66 anos. “Eu voto em Paulo e voto em Lula porque gosto deles. Fizeram muito por quem precisa. Votei uma vez e vou votar de novo em Paulo”, disse, minutos antes do ato. 

Além da prefeita de Passira, o ato ainda contou com a participação dos prefeitos de Salgadinho, Zé de Veva; de Riacho das Almas, Mário Mota; e de Cumaru, Mariana Medeiros, além da candidata a deputada estadual Maria Oliveira (PSB).

FOTOS: Hélia Scheppa/PSB

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO