LAURA GOMES E WOLNEY QUEIROZ CELEBRAM ALIANÇA COM APROVAÇÃO DE PAULO CÂMARA

Em ato público realizado na noite desta terça, 18, no comitê da deputada estadual e candidata à reeleição, Laura Gomes, foi anunciada a aliança da socialista com o deputado federal Wolney Queiroz. O governador Paulo Câmara participou do evento que teve como foco a “união política do País de Caruaru”, juntando forças para fortalecer o palanque progressista na maior cidade do interior de Pernambuco.

Para Laura Gomes, “a continuidade dessa parceria é parte da nossa história de Arraes a Eduardo Campos, passando por Lula, Paulo Câmara e, agora, Fernando Haddad. Por isso me sinto feliz e disposta a enfrentar essa batalha eleitoral para voltar à Assembleia e também eleger Wolney Queiroz, um deputado federal de brilhante atuação em favor de Caruaru e de posições progressistas e coerentes, como foi o caso da votação do impeachment. Essa luta vale muito para todos nós e mais ainda para o nosso povo”, destacou.

O deputado federal Wolney Queiroz destacou que essa união representa um alinhamento ideológico que se consolida na décima campanha que fazem juntos em favor do desenvolvimento de Caruaru e de Pernambuco. “Quero fazer campanha de rua com você, Laura, visitar os bairros e mostrar ao povo quem, de fato, trabalha por Caruaru. Laura Gomes precisa ser deputada mais uma vez para ajudar Paulo a governar Pernambuco”, afirmou.

O governador Paulo Câmara reforçou o alinhamento histórico entre o PDT e o PSB representado pelas lideranças de Leonel Brizola, Miguel Arraes, Eduardo Campos e o presidente Lula e o quanto essa união trouxe benefícios para Pernambuco. “Estamos fazendo várias transformações em nosso Estado, seja na saúde, educação, no campo e esse conjunto de ações precisa continuar. Eu tenho certeza que teremos uma bonita vitória no dia sete de outubro e conto com Laura, Wolney e o povo de Caruaru para seguirmos juntos nessa caminhada”, afirmou Paulo.

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO