LAURA GOMES E WOLNEY QUEIROZ CELEBRAM ALIANÇA COM APROVAÇÃO DE PAULO CÂMARA

Em ato público realizado na noite desta terça, 18, no comitê da deputada estadual e candidata à reeleição, Laura Gomes, foi anunciada a aliança da socialista com o deputado federal Wolney Queiroz. O governador Paulo Câmara participou do evento que teve como foco a “união política do País de Caruaru”, juntando forças para fortalecer o palanque progressista na maior cidade do interior de Pernambuco.

Para Laura Gomes, “a continuidade dessa parceria é parte da nossa história de Arraes a Eduardo Campos, passando por Lula, Paulo Câmara e, agora, Fernando Haddad. Por isso me sinto feliz e disposta a enfrentar essa batalha eleitoral para voltar à Assembleia e também eleger Wolney Queiroz, um deputado federal de brilhante atuação em favor de Caruaru e de posições progressistas e coerentes, como foi o caso da votação do impeachment. Essa luta vale muito para todos nós e mais ainda para o nosso povo”, destacou.

O deputado federal Wolney Queiroz destacou que essa união representa um alinhamento ideológico que se consolida na décima campanha que fazem juntos em favor do desenvolvimento de Caruaru e de Pernambuco. “Quero fazer campanha de rua com você, Laura, visitar os bairros e mostrar ao povo quem, de fato, trabalha por Caruaru. Laura Gomes precisa ser deputada mais uma vez para ajudar Paulo a governar Pernambuco”, afirmou.

O governador Paulo Câmara reforçou o alinhamento histórico entre o PDT e o PSB representado pelas lideranças de Leonel Brizola, Miguel Arraes, Eduardo Campos e o presidente Lula e o quanto essa união trouxe benefícios para Pernambuco. “Estamos fazendo várias transformações em nosso Estado, seja na saúde, educação, no campo e esse conjunto de ações precisa continuar. Eu tenho certeza que teremos uma bonita vitória no dia sete de outubro e conto com Laura, Wolney e o povo de Caruaru para seguirmos juntos nessa caminhada”, afirmou Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE