Fiepe reúne especialistas em seminário sobre gestão de mudanças e inovação, no Agreste


Leandro Karnal, Luis Rasquilha, Othon Barros e Edson Monteiro palestram no evento

A gestão de mudanças é um dos conceitos mais atuais em debate no mercado. A forma como se prepara os indivíduos para adotarem as mudanças organizacionais é determinante para o alcance de resultados. Atenta à relevância do tema, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) traz para o Agreste o seminário “Gestão de Mudanças e Inovação”, programado para acontecer no dia três de outubro, das 14h30 às 21h, no Shopping Difusora.

O contexto nacional demanda a criação de soluções inovadoras para melhorar o desempenho dos negócios e exige o uso de novas tecnologias e transformações em processos, funções de trabalho e estruturas organizacionais. Porém, são as pessoas que realmente efetivam essas mudanças na maneira como pensam e executam seu trabalho. Com o Seminário, a Fiepe oferece seis horas de imersão com o objetivo de mostrar aos profissionais dos mais diversos setores que é preciso desenvolver todos os níveis da empresa, do indivíduo à direção, para que a marca seja mais assertiva e as mudanças não se percam no caminho.

A Federação vai reunir quatro autoridades no assunto: Edson Monteiro, Othon Barros, Luis Rasquilha e Leandro Karnal para dialogar com o público sobre pensamentos e estratégias que aumentam as chances de êxito da organização ao promover mudanças. Entre os benefícios destacam-se: menos impactos sobre os profissionais, mais retorno dos investimentos e sustentabilidade da marca diante da globalização e competitividade. Além disso, a Federação colocará os participantes em contato com a história de empresas que são cases de sucesso para a região. Os empresários João Bezerra, da Etical, e Walmir Ribeiro, da Sport Company, irão compartilhar a trajetória dos seus negócios na indústria pernambucana.

A primeira palestra do evento será com Edson Monteiro e tem como título: “Gestor do futuro, gestor de gente, transformando conhecimentos em resultados”.  O consultor tem mais de 30 anos de experiência na área de recursos humanos e liderança. O segundo a subir ao palco será o professor, escritor e consultor empresarial nas áreas de marketing, motivação e desenvolvimento da excelência humana, Othon Barros. Diretor há 18 anos do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Empresarial (IBDE), ele se apresenta com o tema: “Liderança inovadora para o desempenho máximo”.

Com o mote “Como adotar a inovação através da gestão da mudança”, Luis Rasquila, que é CEO da Inova Consulting, da Inova Business School e da RWear, irá compartilhar sua experiência como autor e coautor de 18 livros técnicos sobre marketing, comunicação, futuro, tendências e inovação e como consultor internacional de 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo na Europa, África, Estados Unidos e América do Sul. Encerrando o evento, o historiador, filósofo e antropólogo, doutor pela Universidade de São Paulo (USP), Leandro Karnal, irá ministrar a palestra principal: “Gestão de Mudança”. Ele é autor de publicações aclamadas pelo público e a crítica, tem mais de um milhão de seguidores no Facebook e seus vídeos são populares na internet.

Haverá ainda um momento destinado ao networking para que os inscritos ampliem seus contatos e possam firmar novos negócios e parcerias.  O Seminário “Gestão de Mudanças e Inovação” conta com o patrocínio da JJE Automação Comercial, da Caixa Econômica Federal e da Fibra Smart – Provedor de Internet e com o apoio da Clínica Mais Saúde e das empresas Etical e Sport Company.

As inscrições para participar do seminário “Gestão de Mudanças e Inovação” já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Fiepe (www.fiepe.org.br), pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br ou pelos telefones (81) 3722.5667 e (81) 99123.7888. O investimento é de R$ 250, que pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões. A Fiepe dispõe de uma política de descontos: até 20% para indústrias associadas, sendo que a cada cinco inscrições realizadas com o mesmo CNPJ, a empresa pode optar por mais uma inscrição de cortesia ou 10% de desconto. Para estudantes e idosos, o desconto é de 15% (no caso dos estudantes, é necessária a apresentação de comprovante estudantil).

Serviço – Seminário “Gestão de Mudanças e Inovação”

Data: 03 de outubro de 2018
Carga Horária: 6h
Credenciamento: 14h30
Coffee Break: 17h30 às 18h30
Início: 15h
Término: 21h
Local: Shopping Difusora
Programação:
14h30 às 15h – Credenciamento
15h às 16h – Palestrante Edson Monteiro: Gestor do Futuro, gestor de gente, transformando conhecimentos em resultados.
16h às 17h – Palestrante II: Othon Barros - Liderança inovadora para o desempenho máximo
17h às 17h15 – Case de sucesso da Etical com João Bezerra
17h15 às 18h15 – Coffee Break e networking
18h15 às 18h30 – Case de sucesso da Sport Company com Walmir Ribeiro
18h30 às 19h30 – Palestrante III: Luis Rasquilha - como adotar a inovação através da gestão da mudança
19h30 às 20h30 – Palestra Principal – Leandro Karnal – Gestão de Mudanças
20h30 às 20h50 – Mediação
20h50 às 21h – Encerramento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia