Em visita ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar João Campos é saudado como futuro governador


SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Acompanhados por Fernando Aragão, vereadores e líderes locais os candidatos Diogo Moraes e João Campos percorreram, por mais de quatro horas o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, empreendimento que mudou substancialmente a vida de aproximadamente quatro mil famílias na Capital das Confecções.

Foram recebidos com sorrisos no rosto e com o sentimento de gratidão, pois reconhecem no Deputado Estadual Diogo Moraes um dos que lutaram para que aquele empreendimento saísse do papel. Em João Campos enxergam seu pai, o ex-governador Eduardo Campos, que foi  quem liberou os quase 15 milhões de reais para que a obra fosse feita.

Muitos saudaram João Campos como futuro governador de Pernambuco e nas diversas conversas com o candidato a deputado federal as pessoas fizeram questão de contar um pouco do que era a vida deles antes e depois do Calçadão.


"Estamos hoje aqui apresentando nossos candidatos a deputado estadual e a deputado federal. Diogo Moraes tem trabalho prestado e através dele Santa Cruz do Capibaribe tem se desenvolvido e nada mais justo que ele seja reconduzido à Assembleia Legislativa. João Campos também tem demonstrado seu espírito público e tem potencial para nos representar na Câmara dos Deputados. Tem um futuro promissor e esta dobradinha com Diogo trará bons resultados. São dois jovens com muita vontade de trabalhar e como todos sabem a nossa cidade gosta de quem trabalha", falou Fernando Aragão.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia