Em visita ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar João Campos é saudado como futuro governador


SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Acompanhados por Fernando Aragão, vereadores e líderes locais os candidatos Diogo Moraes e João Campos percorreram, por mais de quatro horas o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, empreendimento que mudou substancialmente a vida de aproximadamente quatro mil famílias na Capital das Confecções.

Foram recebidos com sorrisos no rosto e com o sentimento de gratidão, pois reconhecem no Deputado Estadual Diogo Moraes um dos que lutaram para que aquele empreendimento saísse do papel. Em João Campos enxergam seu pai, o ex-governador Eduardo Campos, que foi  quem liberou os quase 15 milhões de reais para que a obra fosse feita.

Muitos saudaram João Campos como futuro governador de Pernambuco e nas diversas conversas com o candidato a deputado federal as pessoas fizeram questão de contar um pouco do que era a vida deles antes e depois do Calçadão.


"Estamos hoje aqui apresentando nossos candidatos a deputado estadual e a deputado federal. Diogo Moraes tem trabalho prestado e através dele Santa Cruz do Capibaribe tem se desenvolvido e nada mais justo que ele seja reconduzido à Assembleia Legislativa. João Campos também tem demonstrado seu espírito público e tem potencial para nos representar na Câmara dos Deputados. Tem um futuro promissor e esta dobradinha com Diogo trará bons resultados. São dois jovens com muita vontade de trabalhar e como todos sabem a nossa cidade gosta de quem trabalha", falou Fernando Aragão.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara