Em mais uma adesão, prefeita de Mirandiba, do PSD, anuncia apoio a Armando


Recebido com festa em Serra Talhada, onde já conta com o apoio do prefeito Luciano Duque, do PT, Armando Monteiro conseguiu unir dezenas de lideranças do Sertão, inclusive vinculadas à base governista, em torno de sua candidatura a governador de Pernambuco. Em Carnaubeira da Penha, nesta sexta-feira (7), colocou no mesmo palanque os principais grupos de oposição e que são adversários, entre eles, Major Jackson e o Capitão Fradique.

Antes de seguir para São José do Belmonte, onde participou de reuniões com lideranças políticas da região, Armando recebeu em Mirandiba o apoio da prefeita Rose Cléa, do PSD, que, em um ato histórico no município, esteve junto com diversos grupos rivais no ato de apoio a Armando, ao lado dos vereadores Josa de Pedro, João Paulo, João de Fortunato, Jason, Nelinho, Jair da Barreira, Henrique de Sirilo, o ex-prefeito João Batista e os ex-vereadores Menininho e Cassiano.

“É muito importante que a gente se una por uma Mirandiba e por um Pernambuco melhor. Não importa quem seja, quem venha, mas o que importa é estar unido em defesa do que for melhor para todos”, afirmou a prefeita Rose Cléa. “E esta é uma união forte porque, desta vez, a gente vai vencer este governo de promessas vazias e não cumpridas”, acrescenta.

Acompanhado dos dois senadores de sua chapa, Mendonça Filho e Bruno Araújo, além dos candidatos a deputado estadual Augusto César e Gustavo Caribé, Armando Monteiro agradeceu os apoios e reafirmou os compromissos que tem assumido de restaurar a autoridade do governo de Pernambuco na segurança pública, de garantir remédios e médicos na saúde e de retomar o crescimento econômico para garantir a geração de empregos no Estado.

“Embora a gente saiba que Pernambuco tem dificuldades em todas as áreas, o único e maior problema que enfrentamos é a falta de governo. Se tivesse governo, já poderíamos ter visto melhorar a atenção na saúde, com médicos e remédio. A rede de hospitais está em situação precária, mas é possível mudar isso. Na segurança, nós vamos retomar a autoridade do governo. Os bandidos já não respeitam o governo e isso vai mudar”, disse Armando.

Mendonça Filho e Bruno Araújo ressaltaram o perfil e a capacidade de Armando de honrar e cumprir compromissos, diferente do atual governador. “Em todas as regiões, em todos os lugares por onde andamos, o que vemos são promessas não cumpridas tem sido a marca desta administração”, registrou Mendonça. “Não adianta nada estar lá um governador que promete e não entrega, que não faz o que deve ser feito”, lamentou Bruno

Foto: Ricardo Labastier/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara