Em mais uma adesão, prefeita de Mirandiba, do PSD, anuncia apoio a Armando


Recebido com festa em Serra Talhada, onde já conta com o apoio do prefeito Luciano Duque, do PT, Armando Monteiro conseguiu unir dezenas de lideranças do Sertão, inclusive vinculadas à base governista, em torno de sua candidatura a governador de Pernambuco. Em Carnaubeira da Penha, nesta sexta-feira (7), colocou no mesmo palanque os principais grupos de oposição e que são adversários, entre eles, Major Jackson e o Capitão Fradique.

Antes de seguir para São José do Belmonte, onde participou de reuniões com lideranças políticas da região, Armando recebeu em Mirandiba o apoio da prefeita Rose Cléa, do PSD, que, em um ato histórico no município, esteve junto com diversos grupos rivais no ato de apoio a Armando, ao lado dos vereadores Josa de Pedro, João Paulo, João de Fortunato, Jason, Nelinho, Jair da Barreira, Henrique de Sirilo, o ex-prefeito João Batista e os ex-vereadores Menininho e Cassiano.

“É muito importante que a gente se una por uma Mirandiba e por um Pernambuco melhor. Não importa quem seja, quem venha, mas o que importa é estar unido em defesa do que for melhor para todos”, afirmou a prefeita Rose Cléa. “E esta é uma união forte porque, desta vez, a gente vai vencer este governo de promessas vazias e não cumpridas”, acrescenta.

Acompanhado dos dois senadores de sua chapa, Mendonça Filho e Bruno Araújo, além dos candidatos a deputado estadual Augusto César e Gustavo Caribé, Armando Monteiro agradeceu os apoios e reafirmou os compromissos que tem assumido de restaurar a autoridade do governo de Pernambuco na segurança pública, de garantir remédios e médicos na saúde e de retomar o crescimento econômico para garantir a geração de empregos no Estado.

“Embora a gente saiba que Pernambuco tem dificuldades em todas as áreas, o único e maior problema que enfrentamos é a falta de governo. Se tivesse governo, já poderíamos ter visto melhorar a atenção na saúde, com médicos e remédio. A rede de hospitais está em situação precária, mas é possível mudar isso. Na segurança, nós vamos retomar a autoridade do governo. Os bandidos já não respeitam o governo e isso vai mudar”, disse Armando.

Mendonça Filho e Bruno Araújo ressaltaram o perfil e a capacidade de Armando de honrar e cumprir compromissos, diferente do atual governador. “Em todas as regiões, em todos os lugares por onde andamos, o que vemos são promessas não cumpridas tem sido a marca desta administração”, registrou Mendonça. “Não adianta nada estar lá um governador que promete e não entrega, que não faz o que deve ser feito”, lamentou Bruno

Foto: Ricardo Labastier/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia