Ação conjunta leva saúde bucal à população de Santa Cruz do Capibaribe


Com o intuito de promover saúde bucal a população, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, está promovendo em união com o Projeto Asa Branca da Faculdade Asces- UNITA, uma ação na manhã deste sábado (15), que visa combater o câncer de boca no município.

Na oportunidade, vão acontecer exames bucais a partir de visitas domiciliares feitas por aproximadamente 140 pessoas envolvidas, distribuídas em 10 equipes. Os pacientes que apresentarem lesões pré-cancerígenas ou tumores serão direcionados para tratamento.

A atividade é direcionada a toda população, em especial as pessoas que trabalham expostas ao sol, que utilizam próteses dentárias, tabagistas e usuários de bebidas alcoólicas.

A população também vai poder contar com este serviço em uma tenda do projeto que será montada no canteiro central da Avenida 29 de Dezembro, próximo ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Câmara: "As pessoas sabem o que é melhor para Pernambuco"

Durante caminhada em Limoeiro, candidato à reeleição foi recebido com muito entusiasmo pela população, que se mostrou fechada com a Frente ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS