Três grupos políticos de Águas Belas declaram apoio a Paulo Câmara

Na noite desta sábado, líder socialista foi recebido pelo prefeito Luiz Aroldo, pelo ex-candidato a prefeito Agean Tenório e pelo ex-prefeito Genivaldo Menezes, o que mostra que a cidade está fechada com a Frente Popular


A candidatura do governador Paulo Câmara, líder da Frente Popular de Pernambuco, tem unificado lideranças de diferentes campos políticos em torno de um único projeto: garantir os avanços para o Estado, que já foi apontado como o mais eficiente do Nordeste, Norte e Centro-oeste do País. Na noite deste sábado (25), ao cumprir agenda de campanha em Águas Belas, no Agreste Meridional, o socialista, acompanhado da candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e do senador Humberto Costa (PT), recebeu o apoio dos três principais grupos políticos da cidade. O prefeito Luiz Aroldo (PT), o ex-candidato a prefeito Agean Tenório (PSB) e o ex-prefeito e candidato a deputado estadual Genivaldo Menezes (PCdoB) reuniram seus respectivos apoiadores para cravar que estão com Paulo Câmara nesta eleição.

Para o líder socialista, a união em torno do projeto da Frente Popular demonstra o reconhecimento da população com as ações feitas em Pernambuco. “Governamos num período de muitas dificuldades no nosso País, mas isso não impediu que fizéssemos Pernambuco avançar. Por isso, temos o reconhecimento de diferentes grupos políticos. Isso nos dá ânimo para continuar trabalhando por nosso povo. Agradeço ao prefeito Luiz Aroldo, ao nosso correligionário Agean Tenório e ao ex-prefeito Genivaldo. Nosso compromisso é com o bem de Águas Belas”, declarou.

O primeiro ato foi realizado pelo prefeito Luiz Aroldo, que reuniu não só moradores da cidade, mas também lideranças ligadas à Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Fetape). “Governador, seja bem-vindo à nação do ‘13’. Vamos fazer o senhor majoritário em Águas Belas”, cravou o prefeito petista.

Em seguida, Paulo Câmara e os companheiros de chapa foram recebidos pelo presidente do PSB local, o ex-candidato a prefeito Agean Tenório, em mais um encontro com a população da cidade. Agean pontuou a capacidade política do socialista, reforçando o apoio de diferentes grupos da cidade. “O senhor conseguiu unificar Águas Belas. Tenho orgulho de ser liderado por pessoa como Paulo. Somos o quarto melhor Estado do Brasil, segundo a Folha de São Paulo e essa cidade deve muito à sua administração. O senhor tem tirado leite de pedra em um momento tão difícil do nosso País, garantindo água, educação e segurança”, enfatizou o socialista. O ato contou com a presença dos candidatos a deputado estadual Isaltino Nascimento e federal João Campos, ambos do PSB.

O giro em Águas Belas se encerrou com um ato na Praça Nossa Senhora da Conceição, com o candidato a deputado estadual Genivaldo Menezes, que também contou com a participação de Renildo Calheiros (PCdoB), postulante a uma vaga na Câmara Federal. “Essas três agendas que o senhor teve no nosso município mostram a força do governador. Precisamos nos unir em prol da sua campanha e em prol da campanha de Lula. Quero parabenizar sua decisão e coragem de apoiar o nosso presidente Lula”, disse Genivaldo, finalizando a extensa agenda deste sábado.

FOTOS: Andréa Rêgo Barros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara