Três grupos políticos de Águas Belas declaram apoio a Paulo Câmara

Na noite desta sábado, líder socialista foi recebido pelo prefeito Luiz Aroldo, pelo ex-candidato a prefeito Agean Tenório e pelo ex-prefeito Genivaldo Menezes, o que mostra que a cidade está fechada com a Frente Popular


A candidatura do governador Paulo Câmara, líder da Frente Popular de Pernambuco, tem unificado lideranças de diferentes campos políticos em torno de um único projeto: garantir os avanços para o Estado, que já foi apontado como o mais eficiente do Nordeste, Norte e Centro-oeste do País. Na noite deste sábado (25), ao cumprir agenda de campanha em Águas Belas, no Agreste Meridional, o socialista, acompanhado da candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e do senador Humberto Costa (PT), recebeu o apoio dos três principais grupos políticos da cidade. O prefeito Luiz Aroldo (PT), o ex-candidato a prefeito Agean Tenório (PSB) e o ex-prefeito e candidato a deputado estadual Genivaldo Menezes (PCdoB) reuniram seus respectivos apoiadores para cravar que estão com Paulo Câmara nesta eleição.

Para o líder socialista, a união em torno do projeto da Frente Popular demonstra o reconhecimento da população com as ações feitas em Pernambuco. “Governamos num período de muitas dificuldades no nosso País, mas isso não impediu que fizéssemos Pernambuco avançar. Por isso, temos o reconhecimento de diferentes grupos políticos. Isso nos dá ânimo para continuar trabalhando por nosso povo. Agradeço ao prefeito Luiz Aroldo, ao nosso correligionário Agean Tenório e ao ex-prefeito Genivaldo. Nosso compromisso é com o bem de Águas Belas”, declarou.

O primeiro ato foi realizado pelo prefeito Luiz Aroldo, que reuniu não só moradores da cidade, mas também lideranças ligadas à Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Fetape). “Governador, seja bem-vindo à nação do ‘13’. Vamos fazer o senhor majoritário em Águas Belas”, cravou o prefeito petista.

Em seguida, Paulo Câmara e os companheiros de chapa foram recebidos pelo presidente do PSB local, o ex-candidato a prefeito Agean Tenório, em mais um encontro com a população da cidade. Agean pontuou a capacidade política do socialista, reforçando o apoio de diferentes grupos da cidade. “O senhor conseguiu unificar Águas Belas. Tenho orgulho de ser liderado por pessoa como Paulo. Somos o quarto melhor Estado do Brasil, segundo a Folha de São Paulo e essa cidade deve muito à sua administração. O senhor tem tirado leite de pedra em um momento tão difícil do nosso País, garantindo água, educação e segurança”, enfatizou o socialista. O ato contou com a presença dos candidatos a deputado estadual Isaltino Nascimento e federal João Campos, ambos do PSB.

O giro em Águas Belas se encerrou com um ato na Praça Nossa Senhora da Conceição, com o candidato a deputado estadual Genivaldo Menezes, que também contou com a participação de Renildo Calheiros (PCdoB), postulante a uma vaga na Câmara Federal. “Essas três agendas que o senhor teve no nosso município mostram a força do governador. Precisamos nos unir em prol da sua campanha e em prol da campanha de Lula. Quero parabenizar sua decisão e coragem de apoiar o nosso presidente Lula”, disse Genivaldo, finalizando a extensa agenda deste sábado.

FOTOS: Andréa Rêgo Barros

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO