Resultado final do Bolsa Universitária 2018.2 é divulgado em Santa cruz do Capibaribe


Seguindo os prazos determinados no edital do programa Bolsa Universitária, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Coordenadoria da Juventude, divulgou na última sexta-feira (10), o resultado definitivo dos estudantes que irão receber o benefício nesse segundo semestre de 2018.

O programa Bolsa Universitária, para o coordenador da juventude, Rogério Vieira, é indispensável aos universitários pois possibilita uma contribuição para reduzir os custos com as despesas do ensino superior. “Sabemos que muitos estudantes possuem dificuldades em se deslocar para outros locais e manter essa ação ajuda a viabilizar esse processo. Mesmo diante as dificuldades que enfrentamos nacionalmente estamos reafirmando o nosso compromisso com os universitários”, comenta Rogério.

“Dedicamos R$18.000,00 de recursos próprios para os universitários da nossa cidade. Mostramos com essa ação que uma de nossas prioridades é a educação, seja ela da base até o ensino superior. Além do bolsa, estamos promovendo constantemente cursos e palestras gratuitas para profissionalizar os nossos estudantes” relata o prefeito, Edson Vieira.

O programa esse ano irá contemplar cerca de 200 estudantes que cursam graduação nas cidades de Caruaru e Campina Grande. Confira a lista completa dos universitários aptos a participarem do programa através do link: https://bit.ly/2OxRIxb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara