Presente em Frei Miguelinho: Alessandra Vieira prestigia tradicional Festa dos Garçons


Nesta segunda-feira (20) o município de Frei Miguelinho, no Agreste pernambucano, vivenciou a 23ª edição da tradicional Festa dos Garçons, promovida pela Associação dos Garçons da cidade. 

A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve presente na “Capital dos Garçons” e prestigiou a programação da festividade, junto com o candidato a deputado federal Vinícius Mendonça (DEM), o ex-vereador Morotó (DEM) e lideranças do grupo de oposição da cidade. Na comitiva também estava o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, o vereador Klemerson Pipoca e o suplente Caetano. 


“Frei Miguelinho é uma cidade que sempre visitei ao lado de Edson quando era deputado, tenho amigos queridos que estão me apoiando e estarei à disposição para juntos trabalharmos pela população”, pontuou Alessandra. 

A candidata assistiu à corrida dos garçons e ao desfile da escolha do rei e da rainha dos garçons. “Parabenizo à Associação por fazer uma festa linda e à cidade de Frei Miguelinho por exportar profissionais competentes nessa área para várias cidades brasileiras e até para o exterior”, disse a candidata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres