Prefeito de Bom Jardim reforça palanque de Armando


Mais um prefeito do PSD, partido que dá sustentação ao governo Paulo Câmara, deixa a Frente Popular e se engaja na corrente da mudança encabeçada pelo senador Armando Monteiro (PTB). Desta vez é o chefe do Executivo de Bom Jardim, João Lira.

“Pernambuco precisa de algo diferente. Precisamos melhorar em todas as áreas. A violência tem índices altos, a educação deixa a desejar e a saúde está um caos. Falta diálogo. Os secretários só vivem no gabinete”, disse Lira, após reunião com o candidato a governador e o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). "O homem certo para botar Pernambuco no seu devido lugar é Armando. Alguém que tenha voz ativa, que conversa com as pessoas", completou.

“João Lira é uma liderança importante e Bom Jardim um município que merece respeito. Sentimos que o nosso projeto, que vai mudar Pernambuco, está sendo aceito pelas lideranças e pelo povo", afirmou Armando.

Com o apoio de Lira, chega a cinco o número de prefeitos do PSD que se juntam à candidatura de Armando. Também do PSD, já se engajaram na campanha os prefeitos Marcelo Gouveia (Paudalho), Chaparral (Orobó), Genaldi Zumba (São João) e Rossine Cordeiro (Lajedo), que anunciou neste fim de semana o apoio do seu grupo ao candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia