Pré-candidatura à reeleição de Diogo Moraes recebe apoio oficial do vereador do Recife Aerto Luna


Nesta quinta-feira (02), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu, oficialmente, o apoio do vereador do Recife, Aerto Luna (PRP), também vice-líder do governo na Câmara Municipal, em sua pré-candidatura à reeleição. O evento, batizado como “Amigos de Aerto”, ocorreu no bairro da Imbiribeira, uma das principais localidades de atuação do parlamentar municipal que está em seu terceiro mandato na capital pernambucana. No encontro, estiveram presentes mais de 150 lideranças comunitárias e representantes da população local. O deputado federal Felipe Carreras (PSB), aliado de Luna, também recebeu apoio no encontro. 

Em sua fala, o vereador Aerto Luna destacou a importância da parceria com os deputados estadual e federal, que, segundo Luna, são notadamente duas jovens lideranças competentes e compromissadas no quadro político de Pernambuco, e que juntos, lutarão por uma série de conquistas para os bairros recifenses onde o mesmo atua. “O político que não pede, não é vereador. Por isso, a nossa parceria tem objetivo de trazer ações para os nossos bairros. Hoje aqui estão presentes nossos amigos e lideranças políticas que estão juntos com o povo no dia a dia. Por isso, eu trouxe aqui algumas das nossas demandas. A busca da dragagem da Lagoa do Araçá, a pavimentação de ruas na localidade, a implantação de mais áreas de lazer na região, além de direcionar maior atenção à creches”, detalhou Aerto, entre outras ações elencadas.

Para o deputado estadual Diogo Moraes, também primeiro-secretário da Alepe, atualmente, discutir política é sinônimo de problema e dificuldades, mas com um político com visão como Aerto Luna, o debate é sempre propositivo. “Eu estive ainda hoje com o governador Paulo Câmara e disse que viria para cá, ouviria as demandas e levaria uma lista das atribuições do Governo do Estado para com o vereador Aerto Luna e suas localidades de atuação. Então, meus amigos e minhas amigas, garanto que não serão apenas um braço da nossa campanha, pois estaremos juntos em um grande compromisso e projeto único que é esse grupo que se formou. Nós três representando vocês bem. Sendo honestos e transparentes. Representando vocês com muito respeito e muita honradez. Vamos firmes nessa caminhada para que possamos ter respaldo para conquistar essa lista de compromissos. Agradeço muito a todos vocês”, declarou o parlamentar. 


Palácio do Campo das Princesas

No mesmo dia, antes do evento na Imbiribeira, o deputado Diogo Moraes, também primeiro-secretário da Alepe, esteve, ao lado do deputado estadual Eriberto Medeiros, novo presidente da Alepe, no Palácio do Campo das Princesas, para realizar uma visita de cortesia ao governador Paulo Câmara. Na ocasião, Eriberto Medeiros (PP), eleito e empossado na tarde da última quarta-feira (01), foi parabenizado pela eleição expressiva. No encontro, a relação de respeito e parceria entre a Casa dos Pernambucanos e o Poder Executivo Estadual foi reforçado pelos parlamentares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia