Paulo Câmara diz que não vai deixar o caminho do atraso voltar a Pernambuco

Em Abreu e Lima, líder socialista fez um balanço da sua gestão e defendeu 
projeto de continuidade da Frente Popular


Recebido com carinho pela população de Abreu e Lima, o pré-candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) foi enfático ao afirmar que não deixará o Estado voltar ao caminho do atraso, como está ocorrendo com o Brasil. Ao lado do prefeito da cidade, Pastor Marcos (PSB), e de deputados aliados, o socialista participou do Prosa Política, evento organizado pelo PSB, na noite desta quarta-feira (01).

Após falar das ações realizadas nos últimos três anos e sete meses em Pernambuco, Paulo se mostrou animado com o projeto de continuidade da Frente Popular. “Vamos ganhar as eleições porque a gente não pode deixar essa turma da oposição, que está fazendo mal ao Brasil, fazer mal a Pernambuco”, disse o socialista.

Para a militância socialista e sociedade civil presente no encontro, Paulo destacou que foi feito um esforço muito grande para evitar a perda de conquistas em Pernambuco. O socialista lembrou que, foi na sua gestão, que Pernambuco conquistou o primeiro lugar no IDEB, tendo a melhor educação pública do País, fez o maior investimento na segurança pública, e continuou buscando melhorias na saúde pública, o que fez com que, em 2017, Pernambuco atingisse a menor taxa de mortalidade infantil da história. “Estamos enfrentando a maior crise da história e a turma de Brasília não deixa essa crise acabar. Temos condições de mostrar que andamos para frente”, avaliou.


O prefeito Marcos José agradeceu a Paulo Câmara a atenção com o município, ressaltando as ações realizadas na sua gestão, como a construção de uma UPA Especialidade, que está em processo de conclusão. “Abreu e Lima tem um padrinho forte, que é o governador Paulo Câmara. É alguém que se interessa com os interesses dos pernambucanos. Eduardo Campos depositou neste homem, quando nem eu conhecia Paulo Câmara, a sua confiança. Muitos não entenderam essa escolha, mas quem sabe os valores é quem já governa. Eduardo Campos viu em Paulo que seria nome ideal para o Estado. Vamos juntos governar esse Estado, vamos juntos na confiança. Estamos juntos”, declarou.

Também participaram da atividade o deputado federal Danilo Cabral (PSB), os estaduais Isaltino Nascimento e Laura Gomes (PSB), além de vereadores de Abreu e Lima e Paulista. O prefeito Junior Matuto também integrou a comitiva que acompanhou a agenda partidária.

Fotos: Douglas Fagner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia