Paulo Câmara: "Com Lula ao nosso lado, vamos fazer muito mais pela Mata Sul"

Ao lado de Luciana Santos e Humberto Costa, governador visitou, nesta terça-feira, 
os municípios de São Benedito do Sul e Jaqueira e reafirmou 
a importância da parceria com o ex-presidente 


Após ser sabatinado por representantes do setor industrial, em encontro promovido pela Fiepe, o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), foi à Mata Sul do Estado, onde visitou os municípios de São Benedito do Sul e Jaqueira. Ao lado dos colegas de chapa, Luciana Santos (PCdoB), vice, e Humberto Costa (PT), senador, o socialista participou de mais duas rodadas do Prosa Política, evento organizado pelo seu partido. Recebido com muito entusiamo nos dois momentos, Paulo destacou a importância das futuras parcerias com o ex-presidente Lula para levar mais desenvolvimento para a região.

"Com Lula ao nosso lado, vamos fazer muito mais pela Mata Sul. Ele foi um grande parceiro de Eduardo Campos, o maior governador da história do nosso Estado, e estará, junto comigo, trazendo mais desenvolvimento, emprego e renda para a população que vive nesta região. Vamos vencer esta eleição lá, em Brasília, com Lula, e aqui, em Pernambuco, com a Frente Popular", cravou Paulo.

Na sequência, o governador pontuou que a pavimentação desse desenvolvimento já foi iniciada com os investimentos realizados na Educação oferecida aos jovens da região. "Apostamos muito na Educação como o melhor meio de transformar a sociedade. E não é diferente aqui na Mata Sul. Já somos os primeiros colocados no Brasil, mas queremos que os estudantes daqui nos ajudem a avançar ainda mais. O Estado vai continuar presente, garantindo que cada vez mais pernambucanos tenham a oportunidade de realizar seus sonhos", ressaltou.

Em São Benedito do Sul, o prefeito Júnior Amorim agradeceu as parceiras realizadas com o governador Paulo Câmara e defendeu o voto fechado na majoritária da Frente Popular. "O nosso município já escolheu: vota em Paulo Câmara, Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa. Essa é a chapa de Lula, é o grupo que vai continuar sempre junto, trazendo obras e ações para São Benedito do Sul. O governador pode vir pedir voto aqui porque ele sempre esteve presente. A população reconhece" , afirmou.

Em Jaqueira, o prefeito Marivaldo Andrade frisou que não há outro grupo com mais identificação com o povo do que a Frente Popular. "Muito pelo contrário. Tem uma turma aí que andou com o atual presidente, fazendo maldades com a população. A população não é besta e vai escolher direito, vai escolher o caminho certo. Vamos à vitória! A vitória de quem tem legitimidade para representar o povo", afirmou.

Fotos: Hélia Scheppa/PSB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara