Não se faz democracia excluindo


A Federação da Indústria de Pernambuco (FIEPE) divulgou o calendário de entrevistas com os candidatos ao governo de Pernambuco, que será realizada pela entidade na próxima terça-feira (21), mas o que chamou atenção no convite, é que estranhamente a FIEPE deixou de fora Julio Lossio.

Julio Lossio vem discutido o polo de confecções de Pernambuco desde sua pré-campanha, e defendendo um olhar diferenciado não só para o polo de confecções, mas também o polo gesseiro no Araripe.

Não faz sentido algum excluir Julio Lossio desse debate, pois além de colocar o setor industrial do polo de confecções no centro do debate eleitoral, o vice-governador na chapa de Julio Lossio vem de Santa Cruz do Capibaribe, principal cidade da indústria de confecções de Pernambuco.

O polo de confecções é responsável por 15% do PIB de Pernambuco. Isso já era motivo suficiente para incluir os candidatos da Rede Sustentabilidade no debate.

Portanto é extremamente lamentável excluir as pessoas dos debates, tendo em vista, que se faz necessário fortalecer a nossa democracia, e não se faz democracia excluindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia