Hoje é o dia dele: Parabéns Jairo Gomes!

Por Dário Gomes*


Jairo Gomes completa mais um  ano de vida em grande estilo.

Jairo Gomes é essa pessoa real, ele é o que é. Homem de um temperamento forte, com respostas prontas, sempre afiado naquilo que pretende realizar. Um verdadeiro exemplo para quem deseja alcançar seus objetivos. De uma inteligência ágil e profundo estudante das matérias da vida, assíduo leitor, um verdadeiro companheiro e amante dos livros. Era meu defensor no colégio, meu escudo, minha proteção, salvou-me algumas vezes. Reportando aos idos anos 70, quando minha professora e dele também, embora estudássemos em séries diferentes, me chamou e me disse: Você tem a pior letra da escola e seu irmão, o Jairo,  tem a melhor. Ao invés de me recriminar ou ficar chateado eu reagi e comecei a tentar mudar essa situação, procurei me espelhar nele e melhorei, é claro que nunca tive coragem de fazer uma comparação, porque a letra de Jairo é única, a minha letra não,  ela ainda passa por um processo de aperfeiçoamento desde aquela época.

Também é nosso exemplo e inspiração, ao fazer um curso superior  em  “Publicidade” depois de tanto tempo longe da escola e, seguindo seu exemplo, hoje faço “Administração de Empresas”.

E em se tratando de língua portuguesa o Jairo Gomes é perfeccionista, falar ou escrever errado perto dele é um perigo.

Poderia escrever muito mais, porém quero agradecer  a Deus pela vida do  Jairo Gomes e que possamos desfrutar dessa benção por muitos anos ainda.

Parabéns mano, que o Senhor continue te abençoando e te faça crescer cada dia mais.

Deixo para tua meditação  os versículos contidos na Palavra de Deus que diz:

“O presbítero ao amado (Jairo), a quem em verdade eu amo. Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.” III João 1:1-2.

Parabéns pelo seu dia...

Em meu nome, de Sônia e de toda a família que te ama muito.

*Dário Gomes de Araujo é evangelista da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e atual gestor na cidade de São José do Egito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia