GEO CALDAS: "Bolsonaro é o candidato que reúne os melhores requisitos para governar o Brasil"


Geo Caldas disputará, em outubro próximo, uma cadeira para a Câmara dos Deputados. Ele é filiado ao PSL e vê na candidatura de Jair Bolsonaro uma oportunidade de quebrar a polarização PT/PSDB no confronto ao cargo de presidente da república. 

“Por defender incansavelmente projetos que acabem de uma vez por todas o problema da falta de água para o nordeste, especialmente para o semiárido pernambucano, sou conhecido como Ministro das Águas. Alcunha que adotei, pois tenho orgulho de ser conhecido como o defensor de uma região castigada pelo clima e também por políticos, que eleição após eleição enchem de promessas os ouvidos do povo. Este ano coloco meu nome à disposição e disputarei uma vaga para a Câmara Federal. Minha bandeira de luta apresentei ao candidato Jair Bolsonaro e tenho a confiança, caso ele seja eleito, que nosso plano de interligar a Bacia Amazônica ao semiárido nordestino sairá do papel”, disse Geo Caldas. 

Falando sobre a possibilidade de Jair Bolsonaro ser eleito ele é enfático: “Confio plenamente que o projeto será vitorioso. Bolsonaro é o candidato que reúne melhores requisitos para governar o Brasil. Essa polarização entre PT/PSDB já está saturada e mesmo contrariando as previsões de muitos, entre estas previsões está a do Deputado Rodrigo Maia, o nome de Jair Bolsonaro figurará na disputa do segundo turno, se não ganhar logo no primeiro” 

“O deputado Rodrigo Maia menospreza a força de Bolsonaro e de seus apoiadores e fala, que mais uma vez a disputa para presidente será entre seu candidato, que é do PSDB e o candidato do PT, mas isso não irá acontecer, pois temos um candidato competitivo e que ao contrário de Maia pontua muito bem em todas as pesquisas de opinião. Maia não saiu de um por cento quando colocou seu nome à disposição e como não saia disso resolveu que vai disputar a reeleição e não tem moral para questionar a densidade eleitoral de Bolsonaro. Bolsonaro, que a cada pesquisa tem sua porcentagem de intenção de votos aumentada”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia