Ex-prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres, oficializa apoio ao deputado Gonzaga Patriota

O ex-prefeito de Cabrobó, o médico Auricélio Torres (PSB), declarou apoio à reeleição do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). O anuncio foi feito durante entrevista a um blog da cidade. Torres apoiou em 2014, quando era prefeito, os candidatos Lucas Ramos, estadual, e João Fernando Coutinho, federal. O ex-prefeito costuma votar só em candidatos do seu partido, com a saída de João Fernando do PSB, já era esperado que Auricélio tivesse outro candidato.

Após o suspense de quem seria o candidato do ex-prefeito, o mesmo revelou agora a pouco que o deputado Gonzaga Patriota vai fazer dobradinha com Lucas Ramos. Um dos nomes cogitado para contar com o apoio de Auricélio era o de João Campos, todavia o ex-prefeito fez algumas considerações pra fazer a escolha.

“Nosso pensamento é de que estamos votando num candidato bastante identificado com nossa região, pessoa simples, carismática e já com relevantes ações em prol de nosso município. Conta também, ele ser do PSB, com isso, demonstramos que temos lado na política e, consequentemente, uma postura mais séria e ética. Virtudes que tem faltado muito, ultimamente, à classe política”, destacou Auricélio Torres. (Informações do Blog do Didi Galvão)

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO