Eurico diz que o povo evangélico ‘acordou’ para a política

O deputado federal disse que há um movimento contra os representantes evangélicos

por Taciana Carvalho
Do LeiaJá 

Foto: Leonardo Prado/Câmara dos Deputados

O deputado federal Pastor Eurico (Patriota) gravou um vídeo para defender mais uma vez a classe evangélica. O parlamentar falou que há um movimento contra os representantes evangélicos. “Se outros têm porque é que a organização que eu faço parte não pode ter o seu representante?”, indagou. 

Eurico falou que o povo evangélico acordou. “Todo segmento da sociedade tem seus representantes aqui nesta Casa. Por que é que nós evangélicos não poderíamos ter os nossos representantes? Chegou o momento em que o povo evangélico acordou e resolveu mandar para esta Casa os seus representantes e hoje aqui temos representantes evangélicos de várias denominações e de vários estados do nosso país”. 

O deputado falou que a igreja tem o direito de ter os seus representantes. “É bem verdade que algumas pessoas não concordam e há ate aqueles que dizem a igreja não precisa disso e que Deus é quem defende a sua igreja. É bem verdade que a igreja como organismo espiritual, é Deus que comanda, Deus que controla, Deus é que resolve tudo, mas tratando da igreja como uma entidade e organização social, ela também tem o direito de ter os seus representantes”, reiterou. 

Ele ainda ressaltou que todos possuem o direito de se candidatar. “Eu me sinto feliz em poder representar parte desta sociedade especialmente do cunho religioso, o evangélico. Eu agradeço a todos que me fizeram chegar aqui e aproveito para mandar um recado para todo o Brasil. As pessoas têm o direito de votar e as pessoas votam em quem eles quiserem, por isso eu digo vote consciente, pense nisso”. 

Pastor Eurico pediu para que todos exigissem dos seus representantes que façam a sua parte. “As eleições vão vir ai. Daqui para lá analise se deve ou não deve a entidade que você faz parte ter representante”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara