Entidades divulgam programação das sabatinas dos candidatos às eleições 2018

Evento será aberto ao público


As entidades representativas da classe empresarial em Caruaru divulgaram a programação do Fórum Caruaru – Eleições 2018, evento que consiste em uma série de palestras e debates com candidatos ao Governo do Estado, ao Senado, à Assembleia Legislativa de Pernambuco e à Câmara Federal com domicílio eleitoral na cidade. As sabatinas começam nesta quarta-feira (22/08) e seguem até o dia 31 de agosto, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).

Amanhã, a partir das 14h, o candidato a deputado federal João Antônio (Novo) será o primeiro a apresentar suas propostas para o público empresarial. No mesmo dia, às 19h, os candidatos Delegado Lessa (PP) e Fábio José (PMN), que disputam vagas na Alepe e na Câmara Federal, respectivamente, serão sabatinados.

Na quinta-feira (23/08), também a partir das 14h, as candidatas aos cargos de deputada estadual e federal, Ailza Trajano (PcdoB) e Michelle Santos (PSol) participam do evento. A partir das 19h, José Queiroz (PDT) e Wolney Queiroz (PDT) defendem suas candidaturas para deputado estadual e federal, respectivamente. Na sexta-feira (24/08), às 15h, os candidatos a deputado estadual Silvio Nascimento (PSL) e Isaac Albuquerque (PMN) encerram a programação da semana.

O Fórum Caruaru – Eleições 2018 contará ainda com as participações dos candidatos a deputado estadual: Tony Gel (MDB), Laura Gomes (PSB), Edmilson do Salgado (PCdoB) e Edjailson da Caru Forró (PRTB) e a deputado federal: Marcelo Gomes (PSB) e Otávio Caruaru (PRTB), de 27 a 31 de agosto.

A iniciativa será realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), o Movimento Polo Caruaru, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e os Centros Universitários Tabosa de Almeida (Asces – Unita) e UniFavip Wyden.

A finalidade é a de subsidiar os integrantes e associados das entidades realizadoras com informações objetivas sobre o posicionamento dos candidatos, a partir dos temas propostos que foram escolhidos coletivamente pelas instituições. Entre os temas abordados estão: distribuição de água, anel viário e BR 232.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia