Edson Vieira acompanha obras da nova pista de bicicross em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta terça-feira (07), o prefeito Edson Vieira visitou as obras em construção da nova pista de bicicross, localizada no bairro Santa Filomena em Santa Cruz do Capibaribe.

A pista de bicicross receberá o nome de José Barros, e contará com investimento orçado em R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais), de recursos próprios. A estrutura terá cerca de 300 metros de extensão, cinco postes com dois refletores em cada pilar com potência de mil watts, totalizando 10 pontos de iluminação, e ainda tem, ao seu lado, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que servirá de apoio nas competições.

O prefeito Edson Vieira falou sobre a construção da nova pista que integrará, junto a Praça do CEU, outras áreas de esportes já existentes. “A pista conta com investimentos próprios e demostra nosso respeito aos atletas, muitos duvidaram da realização dessa obra que já está bastante acelerada. Nossa gestão tem valorizado o esporte e incentivado cada vez mais os representantes da cidade em competições, além de estar entregando à população, diversas quadras nas escolas municipais”, ressaltou.


“Pudemos acompanhar o prefeito Edson Vieira nessa visita com o intuito de observar cada etapa que está sendo realizada. Vamos entregar aos atletas uma pista totalmente nova, com toda estrutura e condições necessárias para que possam se preparar para as competições estaduais e nacionais, e levar o nome da cidade para todo o Brasil”, disse o vereador Klemerson Pipoca.

Em conversa com o atleta Alex Junior, ele frisou a importância da construção dessa obra e afirmou que a pista será considerada a melhor do Nordeste. “Estamos vendo a pista com suas obras bem adiantadas e ficamos felizes em perceber que o projeto e a execução estão ficando da forma que nós esperávamos. Os atletas estão muito empolgados com a construção dessa pista, que quando pronta, estará sendo a melhor do Nordeste, e entre as melhores do país”, disse.

Acompanharam o prefeito Edson Vieira, os secretários de Desenvolvimento Urbano e o executivo de obras, Gilson Julião e Valmiro, respectivamente, e o vereador Klemerson Pipoca, além dos próprios atletas que estão auxiliando na obra.

A nova pista de bicicross deverá ser inaugurada na segunda quinzena do mês de setembro, com a realização de uma competição que reunirá os atletas da cidade e da região. A nova estrutura está dentro do padrão utilizado para competições nacionais, regionais e estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Câmara: Não vamos desistir do Brasil e mostraremos essa resistência em Pernambuco

Na tarde desta sexta-feira, o líder socialista reuniu prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas para reafirmar o compromisso com Ferna...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS