Diogo Moraes e Fernando Aragão buscam ações para Santa Cruz em encontro com Paulo Câmara


Nesta quinta-feira (23), durante uma reunião no Palácio do Campo das Princesas, sede do poder executivo pernambucano, Diogo Moraes e Fernando Aragão levaram algumas demandas de Santa Cruz do Capibaribe para tratar com o governador Paulo Câmara. A ocasião serviu ainda para reforçar o apoio de Fernando Aragão à candidatura do Governador Paulo Câmara, através de uma articulação do parlamentar governista.

Fernando Aragão comentou sobre a união com a gestão estadual. “Estou afastado do Governo há bastante tempo. Com essa minha junção com Diogo Moraes, que tem objetivo de trabalhar mais por Santa Cruz do Capibaribe. O governador nos recebeu muito bem. Fizemos algumas propostas e tenho certeza absoluta que vamos conseguir destravar ações, independente de eleições, já que não estou pleiteando cargo. Graças a Deus o governador me deu a garantia para que a gente possa de fato efetivar as coisas que Santa Cruz do Capibaribe precisa, além de todas aquelas que já foram feitas pelo governo estadual”, declarou. 

De acordo com o deputado estadual Diogo Moraes, durante a reunião também foram tratadas demandas pontuais na área de segurança, bem como a solicitação de tapa buracos para o Distrito de Poço Fundo e ainda o pedido de um mutirão da cidadania para emissão de documentos em Santa Cruz do Capibaribe. “Como de costume, nossa audiência com o governador foi muito produtiva, com encaminhamentos importantes para Santa Cruz do Capibaribe. A conversa selou ainda a união de Fernando Aragão ao projeto de reeleição do governador, fato que nos deixa muito felizes, pois Santa Cruz reconhece o trabalho de Fernando e vai reconhecer também o nosso em conjunto com Paulo Câmara”, afirmou Diogo. 

Já o governador Paulo Câmara destacou a experiência de Fernando Aragão para ajudar a fazer ainda mais pelo município. “Hoje nós tivemos a oportunidade de estar com nosso amigo Fernando Aragão e o deputado estadual Diogo Moraes para conversar sobre Santa Cruz do Capibaribe. Todos sabem do esforço do Governo do Estado pra dotar Santa Cruz de uma infraestrutura cada vez mais adequada, porque o município é uma referência na nossa economia. É um Polo de Confecções que só faz crescer. Com estrada, através da duplicação da PE-160, obras de água e saneamento e demais ações”, pontuou Câmara.

“Tudo isso vai ao encontro com o que a gente quer, que é uma Santa Cruz melhor. Fernando com toda sua experiência, todo seu conhecimento da região e da cidade, nos deu ideias importantes para a questão da segurança pública, da infraestrutura, da cidadania, junto da população. A gente ouviu muito atentamente e temos todo interesse de fazer Santa Cruz do Capibaribe cada vez melhor”, complementou o governador Paulo Câmara.

Foto: Douglas Fagner/SEI

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO