Diogo Moraes cumpre agenda movimentada no Sertão e Agreste de Pernambuco


O deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), cumpriu uma extensa agenda de visitas e encontros no interior do Estado neste fim de semana. No sábado, o parlamentar visitou as cidades de Arcoverde, Iguaracy e Ingazeira, no Sertão Pernambucano. Já no domingo, Diogo seguiu para o Agreste Central, onde visitou os município de São Joaquim do Monte e Camucim de São Felix.

Na manhã do sábado (25), Diogo foi até a cidade de Arcoverde, onde foi recebido por lideranças políticas da região, para participar de uma reunião com a militância. Na ocasião, o parlamentar destacou o trabalho que vem desenvolvendo em parceria com o governador Paulo Câmara no município, além de pedir o apoio e a força de todos neste período de campanha. 

Entre os percursos, o parlamentar relatou a satisfação em visitar os municípios durante esses dias. "Tivemos uma agenda cheia neste fim de semana, sempre recebendo o carinho e apoio das pessoas. Com muita alegria e satisfação eu estou andado todo o estado, pois acho muito importante ouvir prefeitos, lideranças e a população, estar junto e atento as demandas dos municípios e conversar sobre todas as ações que venho desenvolvendo em Pernambuco", pontuou o deputado.

Durante a tarde, o deputado foi até Algodões, distrito de Sertância, no qual, realizou algumas visitas e participou de um almoço na casa do vereador de Sertânia, Cândido Rocha. Os vereadores Mundico, Fiapo, Washington Passos, Rita, Tadeu Queiroz, Magali, Zuza do Padre e José Ivan também acompanharam a agenda. Após este almoço, Diogo seguiu para Iguaracy, onde participou de reuniões com vereadores do município. 

Finalizando a agenda do sábado, Diogo Moraes seguiu até Santa Rosa, distrito de Ingazeira, para participar da Tradicional Festa de Agosto do município. O parlamentar foi recebido pelo prefeito de Ingazeira Lino Moraes, pelo vice-prefeito Juarez e pelos vereadores Djalma, Deorlandia, Aécio, Djalminha, Geno e Agemiro. A Festa de Santa Rosa contou com as apresentações musicais das Bandas Canários do Reino e Cavaleiros do Forró. 

Após cumprir agenda nos municípios sertanejos, Diogo Moraes seguiu para o Agreste Central neste domingo. Durante a manhã, o parlamentar foi até Vila de Santana e Barra do Riachão, distritos de São Joaquim do Monte. Acompanhado de Zé Birro, Dona Gal, o candidato a deputado federal Silvio Costa Filho, de vereadores e lideranças políticas do município, Diogo visitou a feira livre de Vila de Santana e conversou com as pessoas sobre o trabalho que realizou em São Joaquim. Diogo ainda visitou a cidade de Camocim de São Felix, onde foi recebido pelo amigo Gilmar de Camocim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia