Diogo Moraes cumpre agenda movimentada no Sertão e Agreste de Pernambuco


O deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), cumpriu uma extensa agenda de visitas e encontros no interior do Estado neste fim de semana. No sábado, o parlamentar visitou as cidades de Arcoverde, Iguaracy e Ingazeira, no Sertão Pernambucano. Já no domingo, Diogo seguiu para o Agreste Central, onde visitou os município de São Joaquim do Monte e Camucim de São Felix.

Na manhã do sábado (25), Diogo foi até a cidade de Arcoverde, onde foi recebido por lideranças políticas da região, para participar de uma reunião com a militância. Na ocasião, o parlamentar destacou o trabalho que vem desenvolvendo em parceria com o governador Paulo Câmara no município, além de pedir o apoio e a força de todos neste período de campanha. 

Entre os percursos, o parlamentar relatou a satisfação em visitar os municípios durante esses dias. "Tivemos uma agenda cheia neste fim de semana, sempre recebendo o carinho e apoio das pessoas. Com muita alegria e satisfação eu estou andado todo o estado, pois acho muito importante ouvir prefeitos, lideranças e a população, estar junto e atento as demandas dos municípios e conversar sobre todas as ações que venho desenvolvendo em Pernambuco", pontuou o deputado.

Durante a tarde, o deputado foi até Algodões, distrito de Sertância, no qual, realizou algumas visitas e participou de um almoço na casa do vereador de Sertânia, Cândido Rocha. Os vereadores Mundico, Fiapo, Washington Passos, Rita, Tadeu Queiroz, Magali, Zuza do Padre e José Ivan também acompanharam a agenda. Após este almoço, Diogo seguiu para Iguaracy, onde participou de reuniões com vereadores do município. 

Finalizando a agenda do sábado, Diogo Moraes seguiu até Santa Rosa, distrito de Ingazeira, para participar da Tradicional Festa de Agosto do município. O parlamentar foi recebido pelo prefeito de Ingazeira Lino Moraes, pelo vice-prefeito Juarez e pelos vereadores Djalma, Deorlandia, Aécio, Djalminha, Geno e Agemiro. A Festa de Santa Rosa contou com as apresentações musicais das Bandas Canários do Reino e Cavaleiros do Forró. 

Após cumprir agenda nos municípios sertanejos, Diogo Moraes seguiu para o Agreste Central neste domingo. Durante a manhã, o parlamentar foi até Vila de Santana e Barra do Riachão, distritos de São Joaquim do Monte. Acompanhado de Zé Birro, Dona Gal, o candidato a deputado federal Silvio Costa Filho, de vereadores e lideranças políticas do município, Diogo visitou a feira livre de Vila de Santana e conversou com as pessoas sobre o trabalho que realizou em São Joaquim. Diogo ainda visitou a cidade de Camocim de São Felix, onde foi recebido pelo amigo Gilmar de Camocim.

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO