Diogo Moraes confirma desejo de que Eriberto Medeiros permaneça na Assembleia Legislativa como presidente


Em participação no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Radios, comandado por Alberes Xavier, o deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), comemorou a chegada do deputado estadual Eriberto Medeiros (PP) à presidência da Casa Joaquim Nabuco e destacou a desenvoltura do mesmo no comando do Poder Legislativo Estadual. 

Eriberto Medeiros assumiu o comando da Casa, após o repentino falecimento do presidente Guilherme Uchôa. "A nossa gestão nesses próximos seis meses será cumprir tudo aquilo planejado que nós tínhamos com o presidente Guilherme Uchôa. O deputado Eriberto Medeiros é um deputado que tem uma palavra muito forte e honrada. Teve 46 votos não a toa, mas teve esses votos porque é um deputado que sempre esteve junto da Casa, defendendo o Legislativo e o povo pernambucano", explicou o deputado. 

Diogo destacou a representatividade que o agreste pernambucano ganha com a chegada de Eriberto Medeiros a presidência da Alepe e confirmou as chances do mesmo continuar no comando da Casa Joaquim Nabuco com o fim do "mandato tampão". "O agreste hoje tem os dois cargos mais importantes da Assembleia Legislativa, Cumaru e Santa Cruz do Capibaribe. Inclusive, os deputado estaduais já estão pedindo que Eriberto seja deputado estadual novamente, para que possa continuar um trabalho de planejamento. Isso é um pedido pessoal do deputado Diogo Moraes, para que Eriberto continue como deputado estadual e nós iremos ajuda-lo para que a gente possa continuar aproximando o povo pernambucano da Casa Joaquim Nabuco", disse. 

Para o deputado, Eriberto tem realizado um bom trabalho no comando da Alepe e que pretende contribuir para que esse trabalho tenha continuidade. "O trabalho administrativo, modéstia a parte nós estamos fazendo muito bem, o trabalho representativo, de conduzir a Casa, o nome é Eriberto. Nós provamos com a eleição que certamente Eriberto vai atender o apelo dos deputado estaduais e do povo para ele continuar como deputado estadual, para a gente tentar, logicamente, mais uma vez ele ser presidente da Assembleia Legislativa. A gente está trabalhando muito. O presidente Eriberto, é um presidente disciplinado, que gosta de fazer a Casa andar. Tenho certeza que com a administração nossa na primeira secretaria, nós iremos fazer um belíssimo trabalho nos seis meses que restam", disse.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia