Carreata leva onda azul a Jaboatão dos Guararapes


A manhã deste domingo em Jaboatão dos Guararapes foi azul. A cor do candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), pintou as ruas da segunda maior cidade pernambucana, na maior carreata da campanha da coligação Pernambuco Vai Mudar até agora. Mais de mil veículos, entre automóveis, motocicletas e caminhões, percorreram 12 quilômetros por bairros como Vila Rica, Socorro, Cavaleiro e Jaboatão Velho e Curado.

Promovida pelos candidatos a deputado estadual Manoel Ferreira e a federal André Ferreira, ambos do PSC, o evento contou com a presença também dos candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) e a vice-governador, Fred Ferreira (PSC), além do prefeito Anderson Ferreira (PR).

“O sentimento é de animação e de agradecimento ao povo de Jaboatão, que nos proporcionou um clima muito bom. Estivemos hoje em Paratibe, em Paulista, com uma boa recepção, e agora nessa grande carreata. Estamos muito confiantes, sobretudo, porque sentimos que a mudança é uma aspiração de todos os pernambucanos, de todas as regiões”, disse Armando ao final da carreata.

“Pelo seu tamanho, a Carreata dos Ferreira mostra que o sentimento de mudança em nosso Estado é forte e ocupa cada vez mais as ruas. Jaboatão deu uma demonstração disso. Com a força da nossa militância, fizemos uma festa bonita, representativa e que aponta para um futuro melhor", destacou André Ferreira. “Participar de uma carreata tão grande como essa me deixa muito feliz, pois sabemos que a nossa mensagem está sendo muito bem recebida pela população”, salientou o pai de André e Anderson, Manoel Ferreira.

Foto: Ricardo Labastier - Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO