Amazan se apresenta neste sábado (25) na tradicional Festa do Santo Agostinho


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe irá realizar no próximo sábado (25), mais uma edição da tradicional festa do bairro Santo Agostinho. Para este ano, o evento contará com os shows de Forrozão Amor Antigo, Bruno Santos e o forrozeiro Amazan. A festa acontece a partir das 22h na praça da Academia das Cidades.

O prefeito Edson Vieira falou sobre mais uma edição do evento e destacou a preocupação com a estrutura e a segurança dos festejos. “Estamos trabalhando para proporcionar, à população, mais uma festa que é tradição no município. Temos cuidado de toda parte estrutural e dado as condições necessárias para a organização. São disponibilizados várias Secretarias como: Saúde, Defesa Social e Mobilidade Urbana”, frisou o gestor.

A tradicional festa faz parte do calendário de eventos da Capital da Moda e teve os apoios da Guarda Civil Municipal, Polícias Militar e Civil, e Corpo de Bombeiros. A parte religiosa começou no dia 12 e foi até 19 de agosto, com procissão, celebração de missas e quermesses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara