VEREADOR KLEITON VIEIRA NO PROGRAMA DO MARCONDES MORENO


O Programa Marcondes Moreno recebeu nesta quarta-feira o vereador de Vertentes, Kleiton Vieira (PV). Ele contou um pouco sobre sua história de vida, o trabalho na câmara e a expectativa para as eleições deste ano.

O programa “Marcondes Moreno”, é uma parceria entre as Rádios Comunidade FM, Vale do Capibaribe AM, Farol FM e pelo Blog do Marcondes Moreno, além das páginas nas redes sociais (Facebook) , apresentado por Marcondes Moreno, Jairo Gomes e Ronaldo Pacas (Vereador de Santa Cruz do Capibaribe), recebeu nesta terça-feira (03), o Vereador Kleiton Vieira.

Na ocasião, o Vereador prestou diversos esclarecimentos sobre sua atuação no legislativo vertentense. Falou de sua luta em busca de melhorias para o município de Vertentes, tanto a nível de estado como também a nível nacional. Destacou sua parceria com o amigo e deputado estadual Dr. Valdi Sales. Que segundo vereador, Dr. Valdi tem sido a ponte entre o gabinete do vereador com as instituições do estado. E citou as reuniões com secretários de estado, exemplo do Antônio de Pádua (SDS-PE) entre outros. 

O Vereador falou também sobre a Câmara Municipal de Vertentes e a sua posição em relação ao Poder Executivo Municipal: “Na verdade, a política é bem dinâmica. Cada um tem suas características e pensamento, mas quando se visa o bem da população, busco unir com todos para assim fazermos o melhor para o povo”, disse.


Sobre as eleições de 2018, o Vereador deixou claro que estamos vivendo um momento de conversações e alinhamento de posições e que só é possível se conversando e debatendo com todos. Voltou a falar da posição de cada um dos nossos aliados, pois há dentro do nosso grupo político pessoas que tem a sua preferência nas eleições deste ano. 'Temos lideranças dentro do nosso grupo político que tem não só seus candidatos a deputados federais e estaduais, como também seus senadores e governador'. E chamou de normal, desde que haja respeito entre ambos. Disse que ver tudo isso como normal, pois mostra que temos um grupo democrático um respeitando a opinião de cada um, mas que em nada atrapalha a união nas eleições de 2020. Falou que desde a sua chegada no grupo como um desconhecido, com o passar do tempo e suas ações e atitudes tem feito o mesmo não só ganhar espaço, mas o respeito por parte de todos. E que a sua meta é buscar união de todos, pois sabe da importância de cada um dos nossos aliados para o fortalecimento e engrandecimento do nosso grupo político. 'Temos lideranças políticas que se identificam com o povo'.

Relatou algumas cobranças de explicações ao executivo nas mais diversas áreas e citou iluminação e limpeza publica, saúde, educação entre outras. Falou dos desafios enfrentados e os vindouros, mas que tem fé em Deus que irá conduzir seus trabalhos da melhor forma possível, respeitando a todos, tanto os aliados como os adversários. e que no momento é 'vereador de todos e não só de um grupo político'. Destacou o papel dos seus companheiros de legislativo e fez menção ao trabalho do companheiro Marcone Costa, Pedro Panela e os demais.


Na ocasião o vereador esteve ladeado pelo seu assessor Lucas Andrade e os radialistas Jessé Aciole, Evilázio Lucena e Wendell Galdino.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

CARLINHOS DA COHAB: "Sou um soldado do grupo e pronto para defender a candidatura de Zé e pedir voto pra ele"

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA