VEREADOR KLEITON VIEIRA NO PROGRAMA DO MARCONDES MORENO


O Programa Marcondes Moreno recebeu nesta quarta-feira o vereador de Vertentes, Kleiton Vieira (PV). Ele contou um pouco sobre sua história de vida, o trabalho na câmara e a expectativa para as eleições deste ano.

O programa “Marcondes Moreno”, é uma parceria entre as Rádios Comunidade FM, Vale do Capibaribe AM, Farol FM e pelo Blog do Marcondes Moreno, além das páginas nas redes sociais (Facebook) , apresentado por Marcondes Moreno, Jairo Gomes e Ronaldo Pacas (Vereador de Santa Cruz do Capibaribe), recebeu nesta terça-feira (03), o Vereador Kleiton Vieira.

Na ocasião, o Vereador prestou diversos esclarecimentos sobre sua atuação no legislativo vertentense. Falou de sua luta em busca de melhorias para o município de Vertentes, tanto a nível de estado como também a nível nacional. Destacou sua parceria com o amigo e deputado estadual Dr. Valdi Sales. Que segundo vereador, Dr. Valdi tem sido a ponte entre o gabinete do vereador com as instituições do estado. E citou as reuniões com secretários de estado, exemplo do Antônio de Pádua (SDS-PE) entre outros. 

O Vereador falou também sobre a Câmara Municipal de Vertentes e a sua posição em relação ao Poder Executivo Municipal: “Na verdade, a política é bem dinâmica. Cada um tem suas características e pensamento, mas quando se visa o bem da população, busco unir com todos para assim fazermos o melhor para o povo”, disse.


Sobre as eleições de 2018, o Vereador deixou claro que estamos vivendo um momento de conversações e alinhamento de posições e que só é possível se conversando e debatendo com todos. Voltou a falar da posição de cada um dos nossos aliados, pois há dentro do nosso grupo político pessoas que tem a sua preferência nas eleições deste ano. 'Temos lideranças dentro do nosso grupo político que tem não só seus candidatos a deputados federais e estaduais, como também seus senadores e governador'. E chamou de normal, desde que haja respeito entre ambos. Disse que ver tudo isso como normal, pois mostra que temos um grupo democrático um respeitando a opinião de cada um, mas que em nada atrapalha a união nas eleições de 2020. Falou que desde a sua chegada no grupo como um desconhecido, com o passar do tempo e suas ações e atitudes tem feito o mesmo não só ganhar espaço, mas o respeito por parte de todos. E que a sua meta é buscar união de todos, pois sabe da importância de cada um dos nossos aliados para o fortalecimento e engrandecimento do nosso grupo político. 'Temos lideranças políticas que se identificam com o povo'.

Relatou algumas cobranças de explicações ao executivo nas mais diversas áreas e citou iluminação e limpeza publica, saúde, educação entre outras. Falou dos desafios enfrentados e os vindouros, mas que tem fé em Deus que irá conduzir seus trabalhos da melhor forma possível, respeitando a todos, tanto os aliados como os adversários. e que no momento é 'vereador de todos e não só de um grupo político'. Destacou o papel dos seus companheiros de legislativo e fez menção ao trabalho do companheiro Marcone Costa, Pedro Panela e os demais.


Na ocasião o vereador esteve ladeado pelo seu assessor Lucas Andrade e os radialistas Jessé Aciole, Evilázio Lucena e Wendell Galdino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara