Sepultamento do Tenente Olivaldo é marcado por homenagens e comoção



Na tarde desta terça-feira (03) foi realizado, em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, o sepultamento do Tenente José Olivaldo, integrante do 24º Batalhão da Polícia Militar, que faleceu na última segunda-feira (02) em um acidente motociclístico no município de Agrestina.

Leia também
Olivaldo guiava uma motocicleta no momento em que chovia quando teria perdido o controle da mesma e acabou caindo. O mesmo sofreu ferimentos graves na região da cabeça e infelizmente não resistiu.

No velório do policial estiveram presentes várias personalidades da Polícia Militar e outras autoridades de segurança. Policiais do 24º BPM, do 4º BPM e o diretor adjunto do Dinter I. O Coronel Aleixo, também participou do funeral.


Vários populares também passaram pelo local de velório e acompanharam o enterro prestando as últimas homenagens. A nossa reportagem acompanhou todas as movimentações e cobriu as honrarias feitas ao tenente.


Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Câmara: "As pessoas sabem o que é melhor para Pernambuco"

Durante caminhada em Limoeiro, candidato à reeleição foi recebido com muito entusiasmo pela população, que se mostrou fechada com a Frente ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS