Lamento que Humberto prefira compor chapa com Jarbas, ironiza Sílvio Costa


Do Blog de Jamildo

Após Humberto Costa (PT) declarar que não tem ‘nenhuma simpatia pra ser candidato ao lado de Sílvio Costa’ em uma possível chapa da vereadora Marília Arraes (PT), pré-candidata do PT, o deputado federal do Avante respondeu às críticas do petistas com ironia. “Apenas lamento que ele prefira compor uma chapa com Jarbas Vasconcelos”, disse.

“A política é um exercício de esperança e paciência. Tenho certeza que o companheiro Humberto Costa irá andar a partir do dia 5 de agosto junto comigo e Marília Arraes por todo o estado de Pernambuco defendendo a candidatura do presidente Lula e de Marília Arraes”, diz Sílvio Costa (Avante).

LEIA TAMBÉM

Em resposta à declaração de Humberto, Sílvio afirmou lamentar que o petista prefira fazer parte de uma chapa ao lado de Jarbas. “Não vou discutir as preferências do companheiro Humberto Costa, apenas lamento que ele prefira compor uma chapa com Jarbas Vasconcelos. Jarbas odeia Lula, eu sou fã de Lula. Jarbas votou a favor do impeachment, eu votei contra. Humberto Costa tem que compreender que ele não é meu adversário, meus adversários são os golpistas do PSB, que Humberto sabe que detestam e traíram Lula e Dilma”, afirmou. 

Sílvio Costa ainda defendeu a candidatura e reeleição de Humberto, apesar de ter sido criticado pelo petista. “Acho importante para Pernambuco a reeleição de Humberto Costa para o Senado”, disse o deputado que foi lançado pré-candidato ao Senado na provável chapa de Marília Arraes (PT).
Relembre

Questionado se pode ser candidato ao Senado ao lado do deputado Sílvio Costa (Avante) na chapa de Marília Arraes, Humberto foi claro. “Eu confesso a você que eu não tenho nenhuma simpatia pra ser candidato ao lado de Sílvio Costa, acho que ele além de contribuir pouco para o processo aqui, tem o interesse de fazer uma campanha que não é o meu estilo, campanha de agressões, não acho que ele some nada para o PT”, contou. 

Quando foi perguntado o motivo pelo qual ainda não ‘anda’ com o governador Paulo Câmara pelo Estado, Humberto Costa respondeu e aproveitou para criticar mais uma vez Sílvio Costa (Avante). “Primeiro porque eu tenho respeito pelo meu partido e não vou fazer como uns enxeridos que tem aí, que não conversam com o partido e fica à tira colo com quem ele pensa que é candidato do partido. A primeira vez que ele (Sílvio Costa) discutiu com o partido foi ontem, agora pra ficar se metendo na vida do PT, pra ficar pra cima e pra baixo feito papagaio de pirata pra tentar disputar a eleição ele sabe fazer, eu não vou fazer isso, vou pra onde o PT decidir”, disse, se referindo a Sílvio Costa que foi lançado candidato ao Senado por Marília Arraes, pré-candidata do PT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia