Implantação de sinalização horizontal e vertical em João Alfredo


A Prefeita reeleita de João Alfredo, Agreste do Estado, Maria Sebastiana, esteve hoje (10), com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro. O objetivo do encontro, que aconteceu no gabinete da presidência, foi entregar o projeto da sinalização vertical e horizontal, além de discutir apoio no processo de integração de João Alfredo ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (Municipalização), uma vez que, o município conta com uma frota de 6.830 veículos, desses 2.740 são motocicletas. Na oportunidade, a Prefeita solicitou, também, a inclusão da cidade na programação de Educação no Trânsito.

Ribeiro informou que já autorizou ao Diretor de Engenharia e Fiscalização de Trânsito do Detran-PE, Sérgio Lins, para que seja realizada a implantação da sinalização. Em relação às ações de educação no trânsito, João Alfredo será inserida na programação. Uma das prioridades do Órgão é reduzir os acidentes no Estado. Para isso estamos trabalhando fortemente com foco na educação.

Ribeiro lembrou ainda que, motorista bem educado, é motorista consciente e responsável pela sua vida e a do outro. Não adianta só autuar ou apreender veículos, temos que partir para o trabalho educando os futuros condutores, nas escolas, capacitando professores, que serão nossos multiplicadores da educação no trânsito.

Foto - Paulo Maciel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara