GRUPO DE OPOSIÇÃO DE SÃO CAETANO ANUNCIA CLÓVIS PAIVA E SILVIO COSTA FILHO


SÃO CAETANO - Clóvis Paiva para Deputado Estadual e Sílvio Costa Filho para Deputado Federal foram anunciados sexta-feira (13) como pré candidatos do grupo encabeçado pelo ex-prefeito Dr Neves.

Na última sexta-feira (13) a Câmara de Vereadores de São Caetano foi palco de evento, promovido pelo ex-prefeito Dr Neves e vereadores de oposição, para o anúncio de apoio a Silvio Costa Filho e Clóvis Paiva, pré-candidatos a deputado federal e deputado estadual, respectivamente. 

"Hoje foi dado um passo muito importante para a oposição de São Caetano, uniram-se sete vereadores e o ex-prefeito Dr Neves em torno de um objetivo, que é mudar São Caetano e isso tudo para renovar, trazer novos empregos, trabalhar pelo povo e dizer um não a esse prefeito que está aí maltratando o povo, perseguindo o povo e só dando emprego ao povo da família dele. Chegou a hora de dar um basta nisso e chegou a hora de iniciarmos essa nova história", falou Clóvis Paiva.


Sílvio Costa Filho completou: "Estou muito feliz em poder vir a São Caetano, a cidade que sou muito grato, já tive a oportunidade de ser votado por duas vezes aqui, sou amigo da população, tenho muitos amigos e poder caminhar ao lado de Dr Neves, de Sivonaldo, do grupo de vereadores, de ex-vereadores, de suplentes e de muita gente de bem querendo ajudar a construir um futuro de São Caetano. A partir de hoje começa a se construir uma nova história para o município, um movimento de união, de unidade, onde o grande objetivo é ajudar o povo de São Caetano e Dr Neves sempre com muita humildade e com muito jeito está conseguindo tocar o coração das pessoas, se integrou a todo grupo, todos despidos de qualquer vaidade e a partir de hoje nós estamos passando a construir não só um projeto para 2018, mas para 2018, 2020, 2022, onde o principal objetivo é trabalhar por São Caetano".


Além do ex-prefeito Dr José Neves, os vereadores Abraão Gomes, Makoy, Jean, César Andrade, Jack Leone, Inácio Guerreiro e Goga Jogador também declararam apoio às pré-candidaturas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia