DR. VALTER SOUZA É DESTAQUE NO 44° CONGRESSO BRASILEIRO DE ESTOMATOLOGIA E PATOLOGIA ORAL


Aos 75 anos o renomado médico bucomaxilofacial, Dr. Valter Gonçalves de Souza ou simplesmente Dr. Valter Souza foi convidado pela Sociedade Brasileira de Estomatologia e Patologia Oral para participar do 44º Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral - XV Reunión de la Academia Iberoamericana de Patología y Medicina Bucal - XII Congresso Brasileiro de Câncer Bucal  e avaliar os trabalhos de 'Estomatologia, que acontece de 17 a 20 de julho de 2018 no Riocentro - Rio de Janeiro/RJ.

Dr. Valter Souza não só foi como congressista, mas também como avaliador dos trabalhos dos médicos brasileiros e estrangeiros presentes ao evento.

Dr. Valter falou da satisfação de poder participar de um evento tão especial como esse, não só por ser um avaliador e congressista, mas por poder contribuir com os novos médicos e viver novas experiencias. "Aqui não tem saber mais ou menos, aqui é um momento de troca de experiências com médicos nacionais e internacionais, estamos trocando idéias e nos aproximando cada vez mais, não só da classe odontológica como com a classe médica como num todo. Assim como o médico precisa do dentista, o dentista precisa do médico para a melhor saúde do paciente", avaliou Dr. Valter Souza.

Contrariando ou mostrando a muitos que diziam que o renomado médico bucomaxilofacial não estaria apto a exercer suas funções na área da saúde, a sua participação neste evento põe por terra as colocações daqueles que disseram que Dr. Valter Souza não servia para seus quadros, o renomado Dr. Valter Souza mostra que estas colocações em nada o atingiu, pois além de continuar com seus atendimentos, também é convidado; solicitado para avaliar trabalhos de médicos tanto brasileiros como estrangeiros. 

Compromisso e qualidade no que faz, faz de Valter Souza um dos maiores profissionais na sua área na medicina facial, sem falar no brilhante ser humano que é. Parabéns Dr. Valter Souza não só por mais esta conquista em sua vida profissional, mas pelo ser humano que és. (Por Wendell Galdino)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia