André de Paula é o mais novo cidadão Toritamense

Por Wendell Galdino


A Capital do Jeans condecorou na noite desta segunda-feira (16), mais um “cidadão”, graças a ação dos vereadores. O mais novo cidadão Toritamense é o deputado federal e presidente do PSD, André de Paula, que já foi secretário das Cidades do governo de Paulo Câmara.

O título de cidadão ao político foi concedido pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Toritama, José de Arimatea - PSD. A solenidade de entrega do título aconteceu na noite desta segunda-feira, no plenário da Câmara Municipal.

“Uma honra, sem dúvida, ainda mais da forma como foi, por unanimidade. É um reconhecimento de tudo aquilo que fizemos pelo povo ao longo dos quase trinta anos de vida pública. Estou muito feliz”, comentou o deputado, na qual também agradeceu a todos que aprovaram a homenagem.


A cerimônia foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Toritama e contou com a maioria dos parlamentares, exceção dos vereadores Doutor e Dió do São João. O Prefeito Edilson Tavares também se fez presente, acompanhado de um bom número de secretários e assessores. Estiveram presentes também ex-vereadores como Biu de Abelardo, Zuca de Né do Doce, Zé Lopes, Enoque Vicente, Clóvis Gonçalves e outras e os ex-presidentes que passaram pelo legislativo. Destaque para: Odon Ferreira, Zé Neto, Marcelo Dodó, Gercino do Sindicato, Nilton, Digerson Bezerra, Efraim entre outros, além de um grande número de pessoas da política local, região e estadual. Representantes de Santa Cruz do Capibaribe como, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Zé Minhoca, o Vereador de Vertentes, Kleiton Vieira, além de vereadores de várias cidades da região como Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, e aliados, dentre outros . Foi um momento muito especial para o deputado.

Acompanhando o deputado estava o Diretor-presidente do Detran de Pernambuco e Compadre de André de Paula, o Sr. Charles Ribeiro e o Presidente de Honra do Santa Cruz Futebol Clube, João Caixeiro entre outros.


A cerimônia também serviu para a inauguração dos novos anexos da casa legislativa municipal, como também a galeria dos presidentes da mesma. Entre os convidados ilustres, estava o também ex-vereador do município, filho do ex-prefeito Antônio Manoel da Silva e Cunhado do também ex-prefeito e libertador de Toritama, José J de Araújo, o radialista Clóvis Gonçalves. Que na sua fala contou um pouco da história política de Toritama. E por fim agradeceu a casa legislativa pela honraria ali prestada aos ex-presidentes e a ampliação do prédio da sede do legislativo. Parabenizou o prefeito pela administração pública e pediu que o mesmo cuidasse com carinho não só da cidade, mas dos seus munícipes.

O novo cidadão Toritamense, falou da responsabilidade de agora ser filho de uma terra de homens e mulheres de bem, de um povo empreendedor que há anos vem mostrando para o estado e o país como se vence a crise com trabalho. E enalteceu a importância de Toritama para a economia do estado.


Fotos: Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia