Vila do Forró foi sucesso pelo terceiro ano em Pão de Açúcar


No último sábado (16), Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, vivenciou a terceira edição da Vila do forró, festa idealizada pelo comerciante Dudinha em 2016 e que virou tradição. Esse ano mais uma vez a Vila do Forró foi sucesso e contou com um público maior que nos anos anteriores. 

O evento, realizado nas Ruas João Batista e Etelvina Vieira, se carateriza por ser um evento onde se resgata o legítimo São João.


Além do arrasta pé, oferecido em três polos, os moradores das ruas fizeram suas próprias tendas com comidas típicas animando ainda mais a festa."Uma vez em Campina Grande, vi a Vila do Forró, e resolvi trazer o projeto para o distrito de Pão de Açúcar, acertamos ao realizar o projeto que teve início em 2016 e hoje já virou tradição em Pão de Açúcar, resgatando o legítimo São João, e trazendo as famílias de volta aos festejos”, disse Dudinha.


Esse ano mais uma vez a Vila do forró contou com o apoio total da Prefeitura de Taquaritinga e comerciantes do distrito de Pão de Açúcar, que deu toda infraestrutura a essa que já é tradição no distrito. A Vila do forró esse ano contou com atrações como Azulão e Azulinho, Forró do Bardhigão, Geneci do Acordeon, Socorro e Mazé, Denilson do Acordeon, Inocentes do Forró, e Quadrilha Estilizada.

O prefeito Ivanildo Mestre - Lero -, esteve presente ao evento ao lado de vereadores, secretários, e do deputado federal Ricardo Teobaldo, que falou sobre o evento. "Essa é uma ideia maravilhosa, onde temos aqui o resgate do verdadeiro São João, com custo baixo para o município. A prefeitura está de parabéns, o amigo Dudinha está de parabéns por ter tido a ideia de trazer esse evento para o distrito de Pão de Açúcar, e o comércio por ter abraçado a ideia", falou Teobaldo.


O prefeito Lero falou sobre o evento, que esTe ano abriu os festejos juninos de Pão de Açúcar. "Quero parabenizar ao amigo Dudinha, ao comércio pela parceria, e dizer que me sinto feliz como gestor do município em poder resgatar as nossas tradições, hoje pude ver aqui famílias que vieram atrás de diversão com o legítimo São João, onde vimos atrações como Bardhigão e Azulão entre outras que animaram os polos, fazer a alegria dos que aqui vieram prestigiar o autêntico São João", falou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara