Vila do Forró foi sucesso pelo terceiro ano em Pão de Açúcar


No último sábado (16), Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, vivenciou a terceira edição da Vila do forró, festa idealizada pelo comerciante Dudinha em 2016 e que virou tradição. Esse ano mais uma vez a Vila do Forró foi sucesso e contou com um público maior que nos anos anteriores. 

O evento, realizado nas Ruas João Batista e Etelvina Vieira, se carateriza por ser um evento onde se resgata o legítimo São João.


Além do arrasta pé, oferecido em três polos, os moradores das ruas fizeram suas próprias tendas com comidas típicas animando ainda mais a festa."Uma vez em Campina Grande, vi a Vila do Forró, e resolvi trazer o projeto para o distrito de Pão de Açúcar, acertamos ao realizar o projeto que teve início em 2016 e hoje já virou tradição em Pão de Açúcar, resgatando o legítimo São João, e trazendo as famílias de volta aos festejos”, disse Dudinha.


Esse ano mais uma vez a Vila do forró contou com o apoio total da Prefeitura de Taquaritinga e comerciantes do distrito de Pão de Açúcar, que deu toda infraestrutura a essa que já é tradição no distrito. A Vila do forró esse ano contou com atrações como Azulão e Azulinho, Forró do Bardhigão, Geneci do Acordeon, Socorro e Mazé, Denilson do Acordeon, Inocentes do Forró, e Quadrilha Estilizada.

O prefeito Ivanildo Mestre - Lero -, esteve presente ao evento ao lado de vereadores, secretários, e do deputado federal Ricardo Teobaldo, que falou sobre o evento. "Essa é uma ideia maravilhosa, onde temos aqui o resgate do verdadeiro São João, com custo baixo para o município. A prefeitura está de parabéns, o amigo Dudinha está de parabéns por ter tido a ideia de trazer esse evento para o distrito de Pão de Açúcar, e o comércio por ter abraçado a ideia", falou Teobaldo.


O prefeito Lero falou sobre o evento, que esTe ano abriu os festejos juninos de Pão de Açúcar. "Quero parabenizar ao amigo Dudinha, ao comércio pela parceria, e dizer que me sinto feliz como gestor do município em poder resgatar as nossas tradições, hoje pude ver aqui famílias que vieram atrás de diversão com o legítimo São João, onde vimos atrações como Bardhigão e Azulão entre outras que animaram os polos, fazer a alegria dos que aqui vieram prestigiar o autêntico São João", falou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia