Quarta noite do São João da Moda 2018 leva mistura de ritmos para o público


Na noite desta sexta-feira (22), o São João da Moda chegou ao seu quarto dia e levou uma mistura de ritmos para o público que compareceu ao evento junino da Capital da Moda. Os shows começaram às 20h com a banda Garota Dengosa, logo em seguida subiu ao palco o cantor Francisco Caldas, com um repertório de forró e sertanejo. 

A terceira atração foi o cantor Jefferson Moraes, que abriu seu show com o sucesso “Beber com emergência”, entre outros hits sertanejos que marcaram época. A atração mais aguardada da noite foi o cantor Jonas Esticado, que animou os forrozeiros com os sucessos “Moça do Espelho”, “Propaganda”, e “Anti-amor”. 


Um grande público assistiu às apresentações na Arena da Moda, a exemplo da estudante Raíssa Melo, que falou sobre os festejos e o novo espaço do São João da Moda. “A festa cresceu bastante, acompanho todos os anos e digo que esse foi o melhor. Um espaço que comporta os grandes shows e está muito bonito”, declarou. 

O polo Arraial Povão contou com forrozeiros locais como: Os 3 do Capibaribe, Ronaldinho do Acordeon, Bem Catanha e Forrozão Zero Grau. O Polo Multicultural teve a noite do Pop Rock, com shows de Calibre, Beth Morfina, Resíduos, Le Freak e DJ Beto Skin. 


Neste sábado (23), o São João da Moda traz mais uma grande noite com os shows de Cristiano Monteiro, Nilton Sal e Forró do Kilo, a fenomenal Márcia Fellipe e o cantor sertanejo Gusttavo Lima no Palco da Moda. Os portões o evento serão abertos às 19h e os shows começam às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara