Quarta noite do São João da Moda 2018 leva mistura de ritmos para o público


Na noite desta sexta-feira (22), o São João da Moda chegou ao seu quarto dia e levou uma mistura de ritmos para o público que compareceu ao evento junino da Capital da Moda. Os shows começaram às 20h com a banda Garota Dengosa, logo em seguida subiu ao palco o cantor Francisco Caldas, com um repertório de forró e sertanejo. 

A terceira atração foi o cantor Jefferson Moraes, que abriu seu show com o sucesso “Beber com emergência”, entre outros hits sertanejos que marcaram época. A atração mais aguardada da noite foi o cantor Jonas Esticado, que animou os forrozeiros com os sucessos “Moça do Espelho”, “Propaganda”, e “Anti-amor”. 


Um grande público assistiu às apresentações na Arena da Moda, a exemplo da estudante Raíssa Melo, que falou sobre os festejos e o novo espaço do São João da Moda. “A festa cresceu bastante, acompanho todos os anos e digo que esse foi o melhor. Um espaço que comporta os grandes shows e está muito bonito”, declarou. 

O polo Arraial Povão contou com forrozeiros locais como: Os 3 do Capibaribe, Ronaldinho do Acordeon, Bem Catanha e Forrozão Zero Grau. O Polo Multicultural teve a noite do Pop Rock, com shows de Calibre, Beth Morfina, Resíduos, Le Freak e DJ Beto Skin. 


Neste sábado (23), o São João da Moda traz mais uma grande noite com os shows de Cristiano Monteiro, Nilton Sal e Forró do Kilo, a fenomenal Márcia Fellipe e o cantor sertanejo Gusttavo Lima no Palco da Moda. Os portões o evento serão abertos às 19h e os shows começam às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Câmara: "As pessoas sabem o que é melhor para Pernambuco"

Durante caminhada em Limoeiro, candidato à reeleição foi recebido com muito entusiasmo pela população, que se mostrou fechada com a Frente ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS