Prefeitura de Taquaritinga do Norte inaugura praça e realiza ação nos bairros em Pão de Açúcar


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte inaugurou na manhã desta sexta-feira(08/06), a Praça Augustinho Rufino de Melo no Bairro Serrinha em Pão de Açúcar. Além da entrega do novo equipamento a prefeitura levou para a população daquele Bairro o programa 'Ação nos Bairros', programa que oferece serviços essenciais de saúde, cidadania e melhor condição de vida à população.


Lá foram realizados serviços de odontologia, testes de HIV e Sífilis, vacinação antirrábica, vacinação, aferição da pressão arterial, corte de cabelo, distribuição de mudas, serviços de manicure, testes de glicemia, atendimento médico e emissão de RG. Cerca de 200 moradores de Pão de Açúcar e comunidades vizinhas e do município passaram pelo evento.


Para o prefeito Ivanildo Mestre -Lero- o segredo dessas ações é o planejamento, e a vontade de levar cidadania e igualdade social ao povo do município. Segundo o prefeito, esses serviços junto com a inauguração da praça leva a prefeitura chegar mais perto da comunidade. "Nossa gestão está chegando com obras em todos as comunidades e bairros do município, até o final do ano mais obras serão realizadas em Taquaritinga do Norte. Aproveito a oportunidade para anunciar que vamos realizar a reforma do mercado de Pão de Açúcar, vamos começar o campo de futebol, vamos começar o calçamento de ruas no Bairro Silva em Taquaritinga do Norte, e muito mais será feito em benefício da população. Fazemos tudo com planejamento e responsabilidade de uma gestão que tem olhado para o futuro de Taquaritinga do Norte, e está construindo uma nova história”, disse Lero.

Sales Renê - Morador

Sales Renê, comerciante, elogiou a ida do programa para o bairro e destacou a inauguração da praça. “Quero parabenizar o prefeito Lero e toda sua equipe pela inauguração da praça, que vai trazer lazer para população como também para as crianças do Bairro que agora vão ter onde se divertir. É muito bom que essas ações cheguem até o nosso bairro. Parabéns ao prefeito que fez essa grande obra em nosso bairro” falou Renê.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia