Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre inscrições para o Camarote da Acessibilidade no São João da Moda


Planejado para acolher as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, o Camarote da Acessibilidade chega a sua sexta edição, assim como o São João da Moda, com o objetivo renovado de proporcionar inclusão social e respeito aos munícipes com necessidade especial. A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, abriu inscrições até a próxima sexta-feira (15) as inscrições para aqueles que quiserem aproveitar a festividade junina no Camarote.

As pessoas interessadas devem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, no bairro Nova Santa Cruz, entre as 8h e às 13h. Os documentos necessários para fazer o cadastro são RG, CPF, comprovante de residência, laudo ou carteira do deficiente e no caso do acompanhante apenas o RG. Serão disponibilizadas 30 vagas para deficientes por noite e cada um terá direito a um acompanhante.

O Camarote da Acessibilidade é coordenado pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, junto com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDEF), e conta com o apoio de intérpretes de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) cedidos pela Secretaria de Educação para auxiliar o público alvo do camarote.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara