FESTA DA EMANCIPAÇÃO ABRE PROGRAMAÇÃO DE SÃO JOÃO NA SEDE DO BREJO DA MADRE DE DEUS


Para comemorar os 126 de emancipação política e também a maior festa nordestina, o São João, a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus preparou uma programação especial que promete atrair milhares de pessoas e colocar o município no roteiro turístico de quem aproveita o período junino para dançar muito forró.

Amanhã (quarta-feira), dia em que é comemorada a emancipação política do Brejo da Madre de Deus, a cantora Maria Clara volta ao município e realizará um show no Pátio de Eventos localizado no Centro da cidade.

Maria Clara divide o palco com Cleitinho do Acordem que abrirá a grande festa que levará alegria e descontração aos moradores da cidade.


Já na quinta-feira (21), a festa continua e comemorando o São João, o cantor Ivanildo do Forró e Banda tocaram muitas músicas para o público presente. Ainda serão realizadas apresentações culturais no Pátio de Eventos.

Bedeu Quirino e Victor França se apresentam na sexta-feira (22) e prometem não deixar ninguém parado. As festividades serão encerradas na Sede do município no sábado (23), com os shows de Alejandro Swingado e Chiquinho de Belém.

Toda a segurança do evento será garantida pela Polícia Militar, Polícia Civil e GCM – Guarda Civil Municipal.

Da: Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara