ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NO TOCANTINS SERÁ DECIDIDA NO 2º TURNO


A eleição suplementar para o Governo do Estado do Tocantins, realizada neste domingo (3) será decidida em segundo turno pelos candidatos Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR). Carlesse e Alves foram os mais votados no pleito deste domingo e decidirão a eleição no próximo dia 24; vencedor do pleito terá um mandato tampão que será encerrado no dia 31 de dezembro, já que em outubro serão realizadas as eleições regulares previstas pelo calendário eleitoral

247 - A eleição suplementar para o Governo do Estado do Tocantins, realizada neste domingo (3) será decidida um segundo turno pelos candidatos Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR). Carlesse e Alves foram os mais votados no pleiot deste domingo e decidirão a eleição no próximo dia 24.

O vencedor do pleito terá um mandato tampão que será encerrado no dia 31 de dezembro, já que em outubro serão realizadas as eleições regulares previstas pelo calendário eleitoral.

A eleição suplementar se deve a cassação do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) pelo uso de recursos de caixa 2 na campanha eleitoral de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Candidatos não poderão ser presos até o dia da eleição

Marcos Santos/USP Imagens A partir deste sábado (22), nenhum dos candidatos às eleições deste ano poderá ser preso ou detido, a menos...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS