ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NO TOCANTINS SERÁ DECIDIDA NO 2º TURNO


A eleição suplementar para o Governo do Estado do Tocantins, realizada neste domingo (3) será decidida em segundo turno pelos candidatos Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR). Carlesse e Alves foram os mais votados no pleito deste domingo e decidirão a eleição no próximo dia 24; vencedor do pleito terá um mandato tampão que será encerrado no dia 31 de dezembro, já que em outubro serão realizadas as eleições regulares previstas pelo calendário eleitoral

247 - A eleição suplementar para o Governo do Estado do Tocantins, realizada neste domingo (3) será decidida um segundo turno pelos candidatos Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR). Carlesse e Alves foram os mais votados no pleiot deste domingo e decidirão a eleição no próximo dia 24.

O vencedor do pleito terá um mandato tampão que será encerrado no dia 31 de dezembro, já que em outubro serão realizadas as eleições regulares previstas pelo calendário eleitoral.

A eleição suplementar se deve a cassação do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) pelo uso de recursos de caixa 2 na campanha eleitoral de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia