Diversidade de ritmos marca segunda noite do São João da Moda


Com transmissão do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, festival de violeiros, forró pé-de-serra e o forró estilizado de Avine Vinny, a segunda noite dos festejos do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, levou o público aos três polos de animação.

A festa foi iniciada com a partida do Brasil em sua estreia na Copa e logo após o jogo, os cantores santa-cruzenses, Rubieno Catanha e Jean Araújo, iniciaram os shows do Palco da Moda, que ainda contou com a dupla sertaneja Gleydson e Henricky, a banda Cavaleiros do Forró e Avine Vinny.


O São João da Moda vem confirmando ser “Uma festa para todos os gostos”, com a participação de artistas de renome no cenário nacional e da diversidade de artistas locais e regionais.

A população aprovou o novo local e a nova estrutura da festa, a exemplo do motorista Edmilson Silva. “Ficou muito bom o espaço, um local agradável, traz toda modernidade que uma festa desse tamanho podia ter e não perde a sua essência. Realmente está de primeiro mundo”, falou.


Os polos Arraial Povão e Multicultural contaram com shows que iniciaram às 16h, com festival de violeiros e artistas locais se apresentando até a madrugada desta segunda-feira (18).

O São João da Moda continua até o dia 29 de junho. Na próxima quinta-feira (21) haverá programação religiosa com a noite católica, que contará com missa campal e apresentação do Frei Damião Silva.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia