Deomedes Brito comenta a realização de mais uma edição da Deomedrilha


O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Deomedes Brito (PT), durante participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, destacou mais uma edição da Deomedrilha no Bairro Santo Agostinho, além disso, o mesmo comentou sua atuação voltada ao abastecimento de água na cidade e sua parceria com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). 

Ao comentar a realização de mais uma edição da Deomedrilha no Bairro Santo Agostinho, o vereador destacou o sucesso do evento e agradeceu o apoio dos amigos. "Foi a maior quadrilha que teve aqui no Santo Augustinho, acho que formou cerca de 100 pares (...). Foi muito bom e quero agradecer aos amigos que apoiaram e ajudaram", disse. 

Destacando suas solicitações voltadas à questão de abastecimento de água na cidade, Deomedes afirmou que estará se reunindo nos próximos dias com o presidente da COMPESA, Roberto Tavares. "Estamos para marcar uma agenda com o presidente da Compesa, para que a gente possa resolver o problema de água aqui de Santa Cruz do Capibaribe (...). Tem muitos bairros, como a região do Santo Agostinho, que não está chegando, estamos nessa luta, sempre correndo, sempre preocupado". 

FERNANDO ARAGÃO E DEOMEDES BRITO

Na oportunidade, o vereador ainda falou a respeito do projeto da Adutora do Alto Capibaribe, que garantirá água da transposição do Rio São Francisco para Santa Cruz do Capibaribe e região. "Estou empenhado, acompanhando. Que essa obra saia, vai ter as eleições, mas vou continuar empenhado, só vou parar de lutar e correr atrás no dia em que eu ver água em Santa Cruz do Capibaribe", ratificou. 

Para o vereador, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) tem tido um papel relevante na conquista de ações para a cidade. "É muito relevante o empenho, o interesse, a preocupação do deputado Diogo Moraes com essa duplicação da PE - 160 que está 90% pronta e muitas outras coisas que ele trouxe para Santa Cruz do Capibaribe", pontuou.

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia