Comissão de Obras e Urbanismo discute situação de bairros irregulares em Santa Cruz do Capibaribe


Os trabalhos das comissões na Casa José Vieira de Araújo seguem em ótimo ritmo. Na manhã desta terça-feira (19) a Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente, esteve reunida para apresentar pareceres sobre proposições que estão em tramitação no Legislativo Municipal. 

A comissão é presidida pelo vereador Carlinhos da Cohab (PTB), secretário, vereador Joab Gomes (PSD) e como relator o vereador Toinho do Pará (PSB). Os vereadores Helinho Aragão (PTB), Irmão Val (SD) e Capilé da Palestina (Podemos) também participaram da reunião. Na oportunidade, os membros da comissão analisaram 12 proposições e debateram questões importantes para a cidade.

Na oportunidade foi discutida a necessidade de solucionar a situação de bairros, loteamentos e ruas que ainda encontram-se irregulares na cidade e a possibilidade da realização de uma Audiência Pública com a população para debater a questão. "Vai ser uma bandeira dessa Comissão, de pegar esses bairros que estão irregulares em Santa Cruz do Capibaribe e a gente vai tentar regularizar para beneficiar a população", disse Carlinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara