VEREADORES DA OPOSIÇÃO E DA SITUAÇÃO DE TAQUARITINGA LUTAM POR EMANCIPAÇÃO DE PÃO DE AÇÚCAR


Líderes políticos da Dália da Serra, representando a bancada da situação e da oposição de Taquaritinga do Norte, estão cumprindo durante toda essa semana, uma extensa agenda de atividades na Capital Federal.


Os parlamentares estão unidos, lutando para que a PLP 137/2015, que dispõe sobre a criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios, seja votada durante essa semana, como ressalta o vereador Professor Jurandi, que desde o início une forças nessa luta:

“Essa é uma importante luta para o distrito de Pão de Açúcar, portanto, esperamos que possamos voltar para casa com boas notícias para o nosso povo... Sabemos que diante do seu importante crescimento nos últimos anos, o nosso distrito merece o direito de se emancipar”, declarou o vereador.


O líder da bancada de oposição, Claudinho de Tonton, esta fazendo parte da comitiva e também fala sobre a importância de somar forças na luta pela emancipação da Dália da Serra:

“Eu, juntamente com os vereadores Hélio de Novo, Borges, Dé Cumaru e o ex-prefeito Jânio Arruda, estamos aqui somando forças pela emancipação de Pão de Açúcar... Na tarde de ontem, nos reunimos junto com todos os representantes de Taquaritinga, sob a coordenação do Deputado Federal André de Paula, com o líder do partido na casa, Domingos Neto, que reafirmou o compromisso de defender a inclusão do PLP 137/2015 na pauta dessa semana”, declarou o parlamentar.

Os representantes do Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte, ressaltaram ainda que junto com associações e federações do Brasil inteiro, vão continuar trabalhando de forma insistente para a aprovação do projeto e para que o presidente Temer sancione. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF indicia Temer por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa

Relatório do inquérito dos Portos, enviado ao ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo, enquadra também outros investigados, entre eles o ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS