TEMER DECIDE COLOCAR EXÉRCITO CONTRA CAMINHONEIROS


Michel Temer, que tomou o poder por meio de um golpe, entregou as reservas do pré-sal e implantou uma política de preços na Petrobras, com Pedro Parente, que instalou o caos no Brasil, decidiu colocar as Forças Armadas contra os caminhoneiros. "O acordo está assinado e cumpri-lo é a melhor alternativa. Mas o governo saberá exercer sua autoridade", disse Temer. Tropas estão sendo mobilizadas e o Brasil pode estar a um passo do caos generalizado

247 – Michel Temer, que tomou o poder por meio de um golpe, entregou as reservas do pré-sal e implantou uma política de preços na Petrobras, com Pedro Parente, que instalou o caos no Brasil, decidiu colocar as Forças Armadas contra os caminhoneiros.

"Comunico que acionei as Forças Federais de segurança para desbloquear as estradas e estou solicitando aos senhores governadores que façam o mesmo", disse ele. "O acordo está assinado e cumpri-lo é a melhor alternativa. Mas o governo saberá exercer sua autoridade", afirmou.

O caos no Brasil, no entanto, é fruto da política implantada por Pedro Parente, de reajustes diários nos combustíveis, que visa entregar as riquezas nacionais. Pesquisa Ipsos revelou que Temer é rejeitado por quase todos os brasileiros (leia mais aqui).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara