Silvio Costa: "Lamentavelmente o PSB e parte do PT arrancaram a candidatura de Marília Arraes’’

Durante entrevista ao Programa Tribuna do Povo da Rádio Líder FM de Toritama (PE), o Deputado Federal Silvio Costa (Avante), afirmou que de acordo com reuniões acontecidas na última terça-feira (08), as bases do PT aliadas ao PSB em Pernambuco, acordaram que a intenção é de aliança, ficando impossibilitada a candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes (PT) ao Governo do Estado.

Afirmando que a aliança entre Petistas e socialistas está quase garantida, o parlamentar foi enfático e segundo ele a vereadora não vai a disputa, - ‘Lamentavelmente o PSB e parte do PT arrancaram a candidatura de Marília Arraes’’, ainda citou que é uma injustiça barrar Marília e apoiar um governo que ajudou a derrubar a ex-Presidente Dilma Rousseff.

Em se falando de quem ele vota para governo, o Deputado disse que seu candidato é Armando, e que este já está garantido como candidato do G4 das oposições que conta com os nomes de Fernando Bezerra Coelho, Mendonça Filho e Bruno Araújo, além de outros ex-governadores. Embora não esteja confirmada a pré-candidatura do Senador Armando Monteiro, Silvio Costa afirmou – ‘’ele é o candidato das oposições e que disputará e vencerá Paulo Câmara’’.

Por Jessé Aciole

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO