Silvio Costa: "Lamentavelmente o PSB e parte do PT arrancaram a candidatura de Marília Arraes’’

Durante entrevista ao Programa Tribuna do Povo da Rádio Líder FM de Toritama (PE), o Deputado Federal Silvio Costa (Avante), afirmou que de acordo com reuniões acontecidas na última terça-feira (08), as bases do PT aliadas ao PSB em Pernambuco, acordaram que a intenção é de aliança, ficando impossibilitada a candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes (PT) ao Governo do Estado.

Afirmando que a aliança entre Petistas e socialistas está quase garantida, o parlamentar foi enfático e segundo ele a vereadora não vai a disputa, - ‘Lamentavelmente o PSB e parte do PT arrancaram a candidatura de Marília Arraes’’, ainda citou que é uma injustiça barrar Marília e apoiar um governo que ajudou a derrubar a ex-Presidente Dilma Rousseff.

Em se falando de quem ele vota para governo, o Deputado disse que seu candidato é Armando, e que este já está garantido como candidato do G4 das oposições que conta com os nomes de Fernando Bezerra Coelho, Mendonça Filho e Bruno Araújo, além de outros ex-governadores. Embora não esteja confirmada a pré-candidatura do Senador Armando Monteiro, Silvio Costa afirmou – ‘’ele é o candidato das oposições e que disputará e vencerá Paulo Câmara’’.

Por Jessé Aciole

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara