Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe oferece curso de Costureiro de Confecção em série


A fim de promover maior especialização à jovens e adultos santa-cruzenses, o programa “Capacita Juventude” desenvolvido pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social através da Coordenadoria da Juventude e em parceria com o SENAI, está oferecendo o curso de Costureiro de Confecção em série.

As inscrições estão sendo realizadas no Senai, localizado na Rua Maria Paulina da Conceição, 251, bairro Nova Santa Cruz, entre os dias 15 e 18 de março, entre as 13h e 21h.

O curso é gratuito e voltado para pessoas com mais de 16 anos, sendo apenas necessário apresentar Identidade, CPF e Comprovante de Residência para efetivar a inscrição. As aulas serão iniciadas dia 21 de maio, no período da tarde, entre às 13h e 17h.

A especialização oferecida tem o objetivo de preparar os profissionais para confecção e operar máquinas seguindo normas de qualidade, segurança, saúde e preservação ambiental.

Essa é a quinta profissionalização promovida em parceira com o Senai neste ano, já foram ofertados os cursos de Modelista de Roupa, Desenhista de Moda, Assistente Administrativo e Montador e Reparador de Computadores. Ao longo do ano o programa “Capacita Juventude” oferecerá mais oportunidades profissionalizantes gratuitas para os santa-cruzenses a partir de parcerias com entidades.

Informações: (81) 991074838 / 37051767 / 37318603.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CARLINHOS DA COHAB: MAIS ÁGUA PARA POÇO FUNDO E APOIO A DIOGO MORAES

PT estadual vota a favor da candidatura de Marília Arraes ao governo

Membros do PSD retornam ao grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe