PALESTRA COM JUSSIER RAMALHO EM MAIS UM DIA DE 'VAMOS FALAR DE ÉTICA'

Jussier Ramalho é sem sombras de dúvidas um dos melhores palestrantes brasileiros. Na noite desta sexta-feira (04) ele falou no evento promovido pelo Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe, onde contou sua trajetória de vida recheada de dificuldades, mas também de superação.

O "jornaleiro" envolveu a plateia relatando momentos de sua vida e como, com muito trabalho e determinação, transformou problemas em combustível para transpor obstáculos.

O marketing pessoal e empresarial, principais objetos de sua palestra, como ele enfatiza, colocados em prática com ética, dão aos empreendedores matérias-primas essenciais para o sucesso.

“Nascer pobre e feio é consequência do destino, morrer feio e pobre é uma opção pessoal” é uma das muitas frases que ele cita, pois segundo ele todos tem potencial para conquistar seus objetivos, desde que tenham conhecimento e disposição para tal.


VAMOS FALAR DE ÉTICA-  O Projeto promovido pelo Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe trouxe à baila uma reflexão sobre e como ser ético no atual cenário que vivenciamos. Afinal o que é ser ético? Onde começa a ética? Só existe falta de ética na política?. Todos esses e outros vários questionamentos serviram de pano de fundo para as palestras e eventos programados. Uma semana onde ética foi o assunto principal. Desde o dia 29 de abril que o projeto foi posto em prática. Neste sábado (05) haverá encontro, na Casa Paroquial de Nossa Senhora Aparecida, com líderes de Pastorais, Movimentos e Catequeses.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia