Lançamento do São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe acontece nesta quinta-feira (10)


Às 20h desta quinta-feira (10) será lançado na Rota do Mar Club o São João da Moda 2018 em Santa Cruz do Capibaribe. O evento, que tem como slogan “Uma festa para todos os gostos”, trará novidades significativas para este ano. A principal mudança é com relação ao local das festividades, este ano acontece no Estádio Municipal Ari Barbosa (Aryzão).

A festa terá início no dia 16 e vai até 29 de junho, com shows que contemplarão os diversos segmentos. As noites católica e evangélica terão novamente seus espaços garantidos, nos dias 21 e 27, respectivamente. Serão apresentadas ao público todas as atrações que formarão a grade completa do São João da Moda.

Homenageados - Na manhã da quarta-feira (09) foram conhecidos os homenageados da festa desse ano, trata-se de Severino Manoel da Silva “Milonga” (In Memorian) e Antônio de Oliveira Ramos “Toinho da Onça”. O Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Ruas terá como homenageado Francisco Amaral, precursor das quadrilhas.

Para animar o lançamento do São João, haverá apresentações musicais de Coroné do Pife e da banda Decentes do Forró, e a participação da Quadrilha da Sulanca, do Grupo Vozes da Seca e trio pé-de-serra.

Festival Biu e Gogó de Quadrilhas – Será iniciado no dia 23 de maio e vai até o dia 14 de junho.

Dias de shows – Os shows artísticos do Palco da Moda acontecem nos dias 16, 17, 21, 22, 23, 24, 27, 28 e 29 de junho.

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO